segunda-feira, 23 de março de 2009

Fábio, Raimundo e Elias testemunharam multidão

Em seu discurso o deputado estadual Raimundo Fernandes disse que Figueiredo era, sem sombra de dúvidas, o maior líder político de Pau dos Ferros.

“Uma festa dessa envergadura não é todo mundo que faz. Nilton Figueiredo tem tanta sorte que pôde passar o dia do seu aniversário ao lado do povo que ele tanto ama. Isso não é pra todo mundo não. Só reúne tanta gente quem tem liderança e você Nilton é a maior liderança da história política de Pau dos Ferros”, disse.

O deputado federal Fábio Faria afirmou que estava espantado com tanta gente pelas ruas de Pau dos Ferros.

“Se existiam dúvidas sobre o carinho do povo de Pau dos Ferros por você Nilton, essas duvidas acabaram na noite de hoje, pois eu nunca tinha visto tanta gente nas ruas dessa cidade. Parabéns pelo seu aniversário e por ser esse líder de tamanha representatividade”, disse Fábio.

O ex-deputado Elias Fernandes disse que já tinha visto muita gente nas ruas da sua cidade natal, mas como na noite de ontem, impossível.

“Em toda a minha vida pública eu nunca tinha visto tanta gente como hoje (ontem). São rostos conhecidos, antigos seguidores do meu pai e que são hoje seus seguidores, Nilton. Cada dia eu me identifico mais com você, pois absolvestes esse povo humilde, diferente de outros que prefere caminhar ao lado da burguesia”. Comentou.

Nenhum comentário: