segunda-feira, 23 de março de 2009

Devo muito a Pau dos Ferros, disse Nilton

Por fim Nilton Figueiredo, bastante emocionado, agradeceu a presença de todos.

“Quero agradecer a Deus e a vocês meus amigos. Sou muito grato a esta cidade e a este povo. Pau dos Ferros que me acolheu e que me fez prefeito por três vezes. Peço a Deus muitas outras oportunidades de comemorar meu aniversário, sempre assim, ao lado do meu povo. Somente assim poderei dedicar todos os dias da minha vida a trabalhar por essa gente”, disse.

Nilton concluiu a sua fala com o seu tradicional “Boa noite Pau dos Ferros”.

Após os discursos a banda Inala tocou até as primeiras horas dessa segunda-feira.

Abaixo, fotos da noite de ontem.

Os cliques são da colunista Soraya Vieira, a quem o blog agradece a gentileza.

2 comentários:

Lorena disse...

DE LORENA PARA DR. NILTON!!!ANIVERSÁRIOS SÃO DATAS QUASE MÁGICAS E ESPECIAIS QUE UNE AS PESSOAS EM HARMONIA E PÁZ. NÓS HOJE QUEREMOS QUE RECEBA MUITAS FELICIDADES E MUITAS BENCÕES DE DEUS PARA REALIZAR TUDO QUE DESEJAS...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Unknown disse...

deve mesmo viu,mais naum a pau dos ferros e siiim a prefeitura!