quarta-feira, 25 de março de 2009

Correção de matéria "Getúlio Rego e a Prefeitura de barro"

Alguns leitores do blog questionaram a matéria publicada na manhã de hoje pelo blog, intitulada: “Getúlio Rego e a Prefeitura de barro”.

O fato é que houve um erro de digitação e ao invés de colocar que a campanha havia sido disputada no ano 2000, acabei digitando 2002.

Que bom saber que os nossos leitores estão sempre atenciosos!

Para que não haja mais equívoco, nem da minha parte, muito menos por parte da prefeita de Natal, reproduzo a matéria, abaixo, dessa vez com a data corrigida.

"Em uma matéria publicada na edição on line do Diário de Natal (Dn Online), a prefeita de Natal, Micarla de Souza cometeu um equivoco que não passou despercebido pelo blog.

Quando falava do convite feito ao deputado Getúlio Rego para a secretaria de saúde de Natal, Micarla disse que “o deputado tem características muito importantes, é médico, e alguém que conhece o executivo, já foi prefeito”.

Que ele tem características importantes para a pasta, não tenho duvidas, mas, eu não me recordo em que cidade Getúlio Rego foi prefeito. Acho que a prefeita se enganou.

Confundiu a eleição de 2000, quando Getúlio disputou a Prefeitura de Pau dos Ferros.

Prefeita, só a título de informação, naquele ano o deputado Getúlio Rego foi derrotado pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo por uma maioria superior a 2.000 mil votos.

A matéria que me refiro pode ser acompanhada na íntegra clicando
AQUI. "

2 comentários:

www.convivendonotransito.blogspot.com disse...

Caro amigo bom dia,talvez não seja do seu conhecimento,mas procure melhor se informar da carreira politica do deputado Getulio Rego,pois ele foi sim prefeito da cidade de Itaú.Abraços

Jean Carlos disse...

Realmente eu devo estar desinformado, pois nunca soube, muito menos encontrei registros dessa passagem do deputado pela Prefeitura do município de Itaú. Contudo, solicito ao amigo que envie, para o blog, provas documentais que comprovem o mandato do deputado portalegrense como prefeito de Itaú que me comprometo a publicar uma matéria sobre o assunto em tela. E com relação ao endereço do seu blog, usado para assinar esse comentário, não consegui acessar. O site (sítio) informa que o endereço não existe. Lamentável, pois adoraria me informar melhor de fatos pouco conhecidos como o narrado no texto do seu comentário.

Tenha um bom dia.

Jean Carlos