terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Petista ameaça disputa no tapetão

O PT ameaça recorrer da candidatura de Garibaldi com o argumento de que fere o regimento do Senado. Garibaldi, porém, disse que vai ganhar as eleições no voto, embora a senadora Ideli Salvatti (PT-SC) tenha anunciado que pretende recorrer da candidatura do peemedebista.

"É direito dela [Ideli], eu não sei como é esse direito dela de recorrer. Eu acho que nós deveríamos decidir na eleição e não no tapetão. Tem que decidir", afirmou.

Garibaldi reiterou que abre mão da sua candidatura se o senador José Sarney (PMDB-AP) se mostrar amanhã disposto a concorrer à presidência da Casa, o que segundo o peemedebista ainda não ocorreu.

"Na hora que ele [Sarney] quiser ser candidato, ele será o candidato, não tenhamos a menor dúvida. Agora, está se afunilando o processo. Ele continua dizendo que não será candidato, o partido optou pela candidatura própria, daí porque estou levando o meu nome para que tudo isso seja decidido amanhã. Ele [Sarney] está decidido a me apoiar", afirmou.

Nenhum comentário: