quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cameam oferece especialização em EJA

O Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, através do Departamento de Educação, abriu inscrições para o curso de Especialização Latu Senso em Educação de Jovens e Adultos (EJA), com ênfase na formação do educador para este segmento.

O projeto é organizado pelos professores Luiz Ricardo Ramalho de Almeida, Deyse Karla de Oliveira Martins, Maria Aparecida Gomes Barbosa e Rouseane da Silva Paula, que compõem o mais recente grupo de pesquisa da instituição.

Estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 25 para o público em geral e 5 para alunos recém-formados em Pedagogia do Cameam no ano de 2007.2.

As inscrições poderão ser realizadas na secretaria da Pós-Graduação do Departamento de Educação até o dia 15 de dezembro de 2008, nos horários matutino (8h às 12h) e noturno (19h às 21h).

O candidato deverá apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 e todos os documentos pessoais, inclusive diploma de conclusão de curso.

A prova de seleção será realizada também no campus, no dia 18 de dezembro de 2008, das 9h às 12h, devendo o candidato comparecer ao local de provas com meia hora de antecedência.

Nenhum comentário: