quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Vândalos com bandeira de Leonardo agem contra praça pública

Mais um ato de vandalismo foi registrado em Pau dos Ferros.

Dessa vez não se contentaram em destruir prédios privados e perturbar residências...

Os vândalos agiram contra patrimônio Público e passaram a destruir praças.

A primeira investida foi contra uma que tem um N de alvenaria...

Que foi parcialmente destruído por indivíduos que andavam em um carro tipo Gol de cor azul, 4 portas.

A investida aconteceu por volta das 3 e meia da madrugada.

O carro trazia adesivos e bandeiras do prefeito Leonardo Rego (DEM).

As informações partiram de testemunhas que assistiram ao ato de vandalismo.




8 comentários:

Unknown disse...

Que vergonha... engraçado é que ninguém, ta vendo punição para todos esses casos de vandalismo!

Danny disse...

Se titlular ou se autobiofrafar politicamente é coisa da época da ditadura. Nunca concordei com esse "N" acho que ele sempre significou um gesto de imperialismo sobre os cidadãos pauferrense,porém, para alguns, simboliza a gestão politica de um candidato representativo para a cidade, que escolheu dessa maneira se mostrar inesquecível. Vivemos em uma sociedade democrática e como tal deve-se acima de tudo, levar em consideração o respeito e a educação, o que na verdade me choca e me surpreende é o vandalismo de alguns membros dessa cidade em aplaudir essa cena vista na imagem, mais do que vandalismo isso prova que o povo pauferrense está dia após dia perdendo a dignidade como cidadão!!!

bela disse...

pois é...

e ainda tem gente que apoia esse tipo de coisa.
num sei pq esse povo de leonardo tão com todo esse desespero. mas ja é de se esperar, pois até o líder desse partido diz e faz o q quer. filho de peixe, peixinho é.

Ivana Maria disse...

Jean,

Não sei se o povo de Pau dos Ferros sabe a verdade sobre esse símbolo, mas você, enquanto jornalista, pode até investigar, pois conforme me disse o médico Dr. Paulo Fernandes, o monumento simbolizava um animal marinho, cuja calda foi destruída também por atos de vandalismo, tendo ficado parecida com a letra N. Por favor, tire essa história a limpo e publique a versão verdadeira para que o povo possa tomar conhecimento. Obrigada, amigo!

Hernandes Oliveira disse...

Concordo com você Ivana...
Estas atitudes de vandalismo precisam ser investigadas e que a justisa puna os culpados.....Ivana, mas não precisa babar tantos Dr Nilton a ponto de ficar cega e confundir um N com um animal marinho, nunca se viu passar na televisão esse tipo de animal com esse formato, ou você já comeu um desses animais, é melhor você deixar de falar besteiras.... o povo vão rir de você........uiuiuiuiuiuiuiui prá....uiuiuiuiuiuiuiui prá..... parabéns pelo seu trabalho Jean Carlos, sempre com boas informações, continue assim...waleuuuuuuuu

Gildemar Freitas disse...

Gostaria de dizer aos caros leitores desse blog,que nenhuma pessoa pode fazer referencia a se mesmo ou homenagear a se próprio,visto que é proibido por lei,a não ser que esteja morto.Como eu disse,a lei civil proíbe esse tipo manifestação potestativa do qual o gestor ainda não morreu, para ser agraciado com uma homegem,seja numa rua ou simbolo.

Ivana Maria disse...

Caro Hernandes,

Não estou aqui para babar ninguém! Não é do meu feitio, não preciso disso para viver! Sou funcionária pública estadual concursada, formada em Letras pela UERN por mérito de ter passado no meu primeiro vestibular e atualmente estou concluindo Enfermagem também pela UERN, tendo ingressado por ter passado novamente no vestibular, numa das maiores concorrências que houve, pois o curso estava sendo implantado em Pau dos Ferros.
Optei por um lado nessa política por livre e espontânea vontade e por acreditar no meu candidato.
Eu apenas pedi a Jean Carlos para investigar, pois como eu disse, o amigo Dr. Paulo Fernandes me contou essa história, outro dia, de que a intenção era projetar um tipo de animal ou monstro marinho, cuja cauda foi arrancada por alguns jovens, pouco tempo depois que a praça foi construída. Não posso afirmar, já que não fui eu quem projetou ou construiu o monumento.
Creio imensamente na verdade. Não me sinto bem quando as pessoas fazem insinuações ou acusações que não têm uma base real em que se fundamentar. Se alguém souber de fato o significado daquele símbolo, por favor se manifeste. Que seja um N ou um monstro marinho, mas que a verdade se instale em condição de soberania!
Suas ironias são injustificáveis, primeiro porque não me referi a você, segundo porque você nada sabe sobre mim, sobre meu caráter e minha personalidade. Os atos de vandalismo também são injustificáveis, porque não se concerta o que se diz errado, cometendo erros ainda maiores e mais mesquinhos.
Quanto a comer animais marinhos, também não faz parte da minha prática, pois não sou muito chegada a peixes, embora muito me agradem os crustáceos. Mas quem sabe se você provar primeiro e me garantir que o sabor é realmente agradável eu não possa vir a experimentar! Faça isso!

Abraços para você, amigo Jean Carlos.

Helio disse...

Para Ivana Maria.
Parabéns! Concordo plenamente com as suas palavras. Realmente e insjuticável uma atitude tao vergonhosa como esta. O mais interessante; cara . amiga . e quando isso acontece ou quando aconteceu? Sera que e um mero acaso. logo depois de uma final de um pleito Politico . onde o Sr e querido Dr Nilton figueiredo nao obteve exito final, esse ''N' apareceu danificado; Por que sera que nao fizeram tal coisa antes? Por que? ... Isso prova e mostra atitude de quem foi tomada... Atitude de ''animais'', que pensam que estao fazendo mal ao meu querido amigo Dr nilton . quando na verdade estao fazendo mal . a si propios; Animais . ferozes! Anonimato?? Covardes? Enfim . estas envergonham suas almas e suas consciencias; se . bem que nessas Horas isso estas nao tem mais...() . O mais triste ainda e que ainda acham quee stao corretos . Mas quero lembra-lhes amiga Ivana, das palavras ''Nao e necessario mostrar verdade aos cegos e nem beleza aos surdos''. Acho que vc nao merece perder tempo com pessoas desse tipo. Estas pessoas demostran pelas palavras o que são, o que vivem e em que acreditam'.
Enfim . e de pessoas que eu. que Jean e que todos precisam aqui nesse Blog.
Helio Marco De Rezende.