quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Getúlio afirma que Lula desgastou candidatos de Wilma

Ele assinalou que a derrota de Wilma atingiu exatamente os principais colégios eleitorais do Rio Grande do Norte, comprometendo seriamente seus projetos.

Getúlio Rego também atribuiu a derrota dos candidatos apoiados por Wilma de Faria em função do péssimo desempenho da sua segunda administração.

O parlamentar lembra que a recuperação da malha viária, que foi um dos grandes destaques na primeira gestão Wilma de Faria, atualmente tem sido um verdadeiro desastre.

Ele também apontou o caos na saúde como sendo outro problema enfrentado pela governadora em sua segunda gestão."O que o povo do Rio Grande do Norte fez foi dar uma resposta ao baixo desempenho do segundo governo Wilma de Faria. Ela que teve uma atuação forte no que se refere às estradas que hoje estão um fiasco. A saúde também enfrenta sérios problemas. Outra resposta do eleitor foi dada em função da presença do presidente Lula, que ao invés de contribuir criou ainda mais desgaste para os candidatos apoiados por ele e por Wilma", afirmou Getúlio.

* Com informações da Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: