segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Prefeito do Oeste não é localizado pelo blog

O prefeito reeleito da cidade de São Francisco do Oeste, literalmente, tomou chá de sumiço.

Desde a manhã de ontem que o blog tenta contato com o médico Aníbal Lopes para que o mesmo possa esclarecer as denuncias de compra de votos nas eleições de outubro...

Mas, infelizmente, em nenhum momento conseguimos falar com o líder do executivo oestano.

Assim sendo, continuaremos na busca de mais informações sobre o impasse que originou um processo na 40ª zona eleitoral, caracterizando uso do poder econômico por parte de pessoas ligadas a campanha de Aníbal Lopes (ver matérias abaixo).

Não saia daí!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora voces acreditam que esse homem so vive perdido no mundo e dar expediente na prefeitura, nem pensar!!! Ele mandou até fechar ela ... faz é meses....

Unknown disse...

Se preocupe não que ta vindo coisa por ai

joãozinho disse...

vem mesmo. Se Ele continuar na prefeitura, vem mais quatro anos de desmantelo. Isso ai, nós todos ja sabemos!!!!!!!

eriberto freitas disse...

Pois é!! É sempre assim, ele fugindo de seus compromissos e o pessoal ligado diretamente ou indiretamente com sua administração tentando dar resposta aos seus erros!!

A MENTIRA TEM PERNA CURTA!!!

Num passado não muito distante Keline e eu podíamos ser vistos como mentirosos. Agora que os fotos estão vindo átona , os verdadeiros mentirosos estão aperecendo!!

Unknown disse...

mais com uma diferença os JOÃOZINHOs e suas estórias de trancozo longe daqui

Unknown disse...

Pra quê tanta expectativa?

Nas próximas eleições municipais o povão vai votar nele de novo - o povão, eu tu.. o RN inteiro - sempre toma (...)e sempre vai continuar pedindo pra tomar mais..pq há mais de 15 anos tem político encastelado no poder, só trocando poltrona com o filho..o neto..a vó..o papagaio, não será novidade pra mim ele ser preso e voltar nos braços do povo e com a corja de babões cheirando suas bufas(...) Enriquecendo ainda mais a grossa ignorância do povo que não aprende nunca como se vota.

Unknown disse...

vc sabe votar? gabi ou sei lá o que