segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Blog consegue cópia de processo contra Aníbal

Conforme prometemos, voltamos com novidades relacionadas ao processo que pede a cassação do prefeito reeleito da cidade de São Francisco do Oeste, Aníbal Lopes (PSB).

O blog conseguiu a cópia da petição que foi apresentada à juíza eleitoral da 40ª zona.

Abaixo, o link para que você, caro leitor, possa acompanhar o pedido da acusação, na íntegra.

Para ter acesso é só clicar AQUI

14 comentários:

Unknown disse...

Jean posta a defesa de Aníbal também ja foi entregue a juiza. Abraços

Jean Carlos disse...

RESPONDENDO:

Amiga Bruna:

É só enviar aqui pro blog que publico.

Email: jeannccarlos@hotmail.com

Abraços!!!

Unknown disse...

muito agradecida Jean ja entrei em contato com Raimundo ele deve ta te passando

Anônimo disse...

Cade a desfesa Jean?

joãozinho disse...

por favor, publiquem logo a defesa.....

Unknown disse...

bruna estamos esperando ou raimundo esqueceu.

eriberto freitas disse...

AÍ BRUNA, CADÊ VC E A DEFESA??????!

eriberto freitas disse...

Bruna? Quem será mesmo essa pequena pessoa???????? Por favor, garota, seja mais especifica em relação a sua pessoa para assim podermos conversa com mais detalhes. Ok?

Obrigado!

Unknown disse...

caros coleguinhas a defesa está muito bem entregue a justiça eleitoral, portanto quem estiver perdendo o sono ou outras coisas para ver dirija-se até lá, vamos aguardar os desdobramentos deste episódio, como ja dizia meu bom e velho avô: - quem quer pegar galinha, não diz xô. So digo uma coisa tem cabra ja se vazando todo com medo do resultado. Eu não digo nada. Eriberto meu fofo por falar em processo como andam os vários processo que seu vôvôzinho querido responde ao ponto de estar inelegível, Abraçossss a todos.

Anônimo disse...

Eita que bruna não aprende que não é avô mas é tio... kkkkkkk... deve ser os nervos, ne bruna? tome cha do 14 kikikikikikikiki

eriberto freitas disse...

kkkkkkkkkk

Meu avô????

Garota erra é humano, insistir no erro é burrice!!


Bruna se eu fosse você estaria mais preocupado com a reputação do seu protegido, agora que todos sabem quem realmente ele é, e do que é capaz de fazer para consegui seus objetivos!!!! Garota, o passado serve para ser relembrado com a finalidade de não cometermos os mesmo erros. Por tanto, é melhor que você esqueça as gestões passadas e var pensando num bom plano de governo para seu protegido, pois você sabe como está sendo a gestão atual!!. Se ele voltar a cometer todos os erros passados, será mais vergonhoso para você que o defende tanto!! Mas não a nada de incomum afinal, sempre foi assim, vocês tentando da justificativa aos erros dele, como se nós oestanos fossemos idiotas. Pois, os seus textinhos só convence a você mesma e ao grupinho ao qual participa! Bruna um pergunta: por que é que temos que se dirigir até o fórum para sabe da defesa se você prontificou-se em repassá-lo para Jean Carlos? A devedora aqui é você!!! Tenho que concorda, há uma grande semelhanças entre você e Aníbal: estão faltando com seus compromissos!!! Só mais uma pergunta: você acha mesmo que é mais indicada a falar de clareza, a ponto de cobrar dos outros? Um pedido!!!! Por favor coloque seu sobre nome para que assim todos passam vê de quem realmente se trata!!!

Tenha um bom sono!!!!
Obrigado.

eriberto freitas disse...

AH!!!! Bruna, antes que eu me esqueça: essa desculpa da defesa não convence a ninguém. Procure outra!!! Concordo quando você diz: já tem cabra se vazando todos com medo do resultado!!! Você colhe o que plata!!!

eriberto freitas disse...

kkkkkkkkk

Isabelle você é massa!!! Né Bruna?


kkkkkkkkk. CHÁ DE 14!!!!


OBS: BRUNA COLOQUE SEU SOBRE NOME!!

OBRIGADO.

Anônimo disse...

eriberto voce e tao engraçado hihihihihi bota o dedo na ferida mesmoooo hihihihihi ne bruna hihihihihi