quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pau dos Ferros amanhece respirando ares niltistas

O dia de hoje é totalmente dedicado a movimentações políticas que encerram a campanha do candidato Nilton Figueiredo (PP).

Nesse exato momento, dezenas de pessoas portam bandeiras no sinal do Banco do Brasil, avisando que o dia é niltista.

E a programação incluiu comício no sítio Barragem, antes de finalizar a agenda de eventos políticos com a tradicional vigília.

O ex-prefeito e candidato pela quarta vez, Nilton Figueiredo, falará ao povo da Barragem por volta das 17h. Essa será a segunda comunidade rural visitada pelo candidato oposicionista.

A noite os militantes da campanha de Figueiredo se reúnem no pátio de Ligeirinho Veículos e, logo em seguida, seguem em passeata até o Largo da Cultura...

Lá acontecerá o comício de encerramento da campanha oposicionista.

De acordo com a justiça eleitoral, a passeata pode seguir até às 22h e os discursos podem acontecer até as 00:00h.

11 comentários:

Lampião e Maria Bonita disse...

hoje vai bombar!!!
(olha que tá bombando tudo...)
Já tem bacural no meio mundo...
Os niltistas hoje vão botar pra balançar os refletores da independencia hiiiihuuuuuu...
Pula, pula, pula, pula, pula pro lado de cá, o povo ta pulando e naum consegue mais parar, eles tão percebendo que o barco vai afundar, pule vc tbm, pule pro lado de ká.huuuuuuuuuu!!!!!!!
Nilton rumo a vitória!!!!

Unknown disse...

mas jean o povo niltista não iria para no posto esso!!o que aconteceu!me responda!

Anderson disse...

Jean, amiguinho cadê as fotos do encerramento de Léo, cadê postagens falando sobre isso?

Juscelino disse...

É amigo Jean, mas temos que nos conformar, a eleição deste ano está perdida e não há mais o que fazer. Eles vão devolver o que demos a eles na eleição pra governo do estado. Talvez até paguem com juros!

Unknown disse...

jean coloque noticias sobre a volta de marzinho capote para o ninho leonardista!Olhe amigo não tem esse que arguente fica do lado niltista sabendo que do lado de cá é melhor,é um povo unido,com paixão e que vai ter sua vitória,niguém quer fica do lado da derrota!não é mesmo?venha vc também por nosso lado,enquato é tempo!!!o povo esta pulando e não se casar de pular!!!jean não esqueça de fala da adesão de madruga lá do manoel deodato,que vivia como carne e osso mais o canidato nilton e hoje,em,esta com nois(léo)eu conheço ele,e afirmou que que dia 5 vota é no menino não tem homem da terra que faça ele volta em nilton!!!então a cada dia que passar o povo esta vindo por lado da vitória,ou seja,por lado de léo!e quem for fraco!corra pois dia 5 se aproxima e iremos ver a maior vitória existente em todos os tempos!ontem na vigília de léo foi bom demais o povo grita,rir,pular,se abraçam(como se fossem conhecidos a tempo)ate chora choram de tanta emoção,quando vêr aquela animação do povo uma impogação,uma certeza que dia 5 a vitória ser nossa!!!e não venha com essa conversinha que é gente de fora não, pois quando o povo que pode ser 12 em ponto e nós estamos ali,dividido nossa alegria com todos,com a maior paixão por ter léo no coração!só sei de uma coisa vc cizento,pule em quanto é tempo faza igual á marzinho,a milton fotos,a madruga,etc.
beijos para todos os leonardistas pois dia 5 a vitória é nossa!!!é léo de novo!

e jean pula pula por lado de cá o povo esta pulando e não se casar de pular,pule vc tambem por lado de cá!!!!




ate a vitória!!!!!!!!!!

Jean Carlos disse...

RESPONDENDO:

Anderson...

Amiguinho, até hoje, nunca a assessoria da campanha de leonardo Rego me enviou nenhuma fotografia, nem reliase, apesar de vários contatos mantidos pelo blogueiro com os senhores Jonas Gomes, Tote Barreto e Márcio Morais.

Por esse motivo, não tenho publicado fotos nem detalhes de comícios da coligaçao 'Trabalho e Progresso'... E como resido em Natal, não tenho como fazer as fotos e anotar detalhes de discursos, salvo quando estou pela terrinha.

Abraços, amiguinho!

COMENTÁRIO disse...

Aos amigos: Juscelino e Kais, saudações 25. Juscelino, não sei se você é o Juscelino (juscelino Rêgo) que conheço; uma pessoa precisa e realista, que admiramos pelo braço forte que é tem cido onde tem passado. A amiga KAIS, admiro as palavras que são precisas aquí nesse meio de comunicação, mostrando a realidade que estamos vivendo. A JUSCELINO E KAIS; Um forte abraço e que Desu honre o trabalho desse jovem que não abriu mão de lutar por essa cidade. fiquem com Deus e com a fé que nos faz vencer. LÉO É PREFEITO, ELE MERECE!!!

Lorena disse...

LORENA DISSE...AMIGOS LEONARDISTAS,
ESTEJAM CONVIDADOS PARA A GRANDE
FESTA DA VITÓRIA DE DR NILTON
FIGUEIREDO, NÃO TENHAM VERGONHA DE IR POIS SERAM BEM RECEBIDOS, PAU DOS FERROS É PARA TODOS...
UM XEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ivana Maria disse...

Meus amigos e amigas,

Pau dos Ferros adormece também respirando ares niltistas, aliás, esses ares, ainda os respiraremos por muito e muito tempo, porque quem sabe faz a hora, não espera acontecer! Um carisma como o de Dr. Nilton jamais fica fadado a segundo plano. Sua liderança política é fato e ponto final!
Hoje, as luzes que ontem clareavam a nossa "Marquês de Sapucaí" foram misteriosamente apagadas, mas o brilho do nosso olhar, a força da nossa vontade e a emoção do nosso coração, jamais serão ofuscados. Temos a proteção divina, porque somos um povo conhecido historicamente como pacífico e com princípios cristãos. É daí que vem a nossa força e nossa coragem, de querer, buscar, esperar e vencer! Como eu já disse antes, ninguém precisa arrumar mala alguma, Pau dos Ferros é de todos, a Independência com suas luzes - acesas ou apagadas - é solo em que o povo desta cidade pisa todos os dias, quando vai para o trabalho, quando vai levar os filhos ao colégio, enfim, tudo nesta cidade, independente de quem construiu ou vai construir, pertence ao povo. Aqui tem lugar para todo mundo na administração de Dr. Nilton Figueiredo - na saúde, na educação, na ação social. Até na casa dele nós temos um lugar privilegiado. Domingo é o dia em que estaremos devolvendo a ele - porque queremos - por nossa livre e espontânea vontade - os lemes desta nossa querida cidade alto-oestana, a Princezinha do Oeste. Vamos lá gente bacana! Vamos fazer o que é correto! Vamos acertar na vida e no voto e digitar o 11 na urna para sermos felizes de novo!

BOA NOITE, PAU DOS FERROS!

Unknown disse...

Ivana!! vcs são conhecidos como povo pacifico é??
procure saber o que foi que o seu amigo de coligação fez agora de noite lá em neguinho da serigrafia!!!
BAU
acho que é bom vc nao falar por tofod não viu???
e a policia está na captura dele!!!!
quem souber ligue para o 190 viu??
é desespero
é desepero

Ivana Maria disse...

Paloma,

Acredito que você não tenha lido direito o meu comentário, eu não me referi apenas aos niltistas, referi-me ao povo de Pau dos Ferros, ao todo da população que não tem história de violência. Há, minha amiga, casos isolados que aconteceram em outros tempos e ainda haverão de acontecer, mas desconhecemos que tenham existido casos de violência coletiva ou, por assim dizer, surtos de violência dirigida nesta cidade.
Não querendo ferir ninguém, mas alguns dos comentaristas desse espaço, precisam, em primeiro lugar, prestar atenção naquilo que lêem; precisam ler mais, um pouco de tudo, para aprender a escrever melhor e com mais consistência. Apenas escrever sem refletir a respeito, não é o suficiente, mesmo que você não esteja o tempo todo certo de suas convicçôes, é importante que tenha argumentos suficientes para defender seus pontos de vista. Tenho observado e não me agrada ver tantos jovens tão descuidados com aquilo que escrevem, fazendo-o sem critérios e de forma tão agressiva, o que também se configura como um tipo de violência. Isso agride por limitar e enevoar um horizonte aberto, capaz de orientar para um futuro de muitas possibilidades as vidas de jovens com personalidades e identidades em construção. Falta qualidade a muitos dos comentários postos aqui. O que tenho feito é defender meus pontos de vista, sem ferir nem agredir pessoa alguma que seja. Isso se chama agir com decência e ética. Tenho dito.