quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Leonardo lidera pesquisa com 17,20% na estimulada

O candidato Leonardo Rego (DEM) continua na frente, segundo pesquisa do instituto Perfil que será divulga na edição de amanhã.

Na estimulada, o candidato situacionista tem uma vantagem de 17,20 % sobre o seu adversário, Nilton Figueiredo (PP).

Leonardo aparece com 55,40%, contra 38,20% de Figueiredo.

Os indecisos, brancos e nulos somam 6,40%


Leonardo:55,40%
Nilton: 38,20%
Indecisos, Brancos e Nulos: 6,40%

Daqui a pouco o resultado no quesito espontâneo

21 comentários:

PDF FELIZ disse...

JEAN NÃO SEI COMO PODE ESTAS PESQUISAS SAIR COM AMPLA VANTAGEM SE O QUE AGENTE VER É DIFERENTE, NILTON ARRASTANDO MULTIDÕES DE ELEITORES NAS RUAS. NÃO ACREDITO EM PESQUISAS POR ISSO ACHO QUE NILTON E O MAIS NOVO PREFEITO DE PDF.

Juscelino disse...

05 de outubro só vai ratificar o que as pesquisas afirmam desde o início da campanha. Dessa vez é botar a viola no saco e ir tocar noutra freguesia. Já estou conformado que serão mais quatro anos de Leonardo prefeito. O que fazer, se o povo quer!

JuliaPaiva disse...

A resposta pra sua indagação é clara meu amigo, simplesmente a música de vcs devia ser O ÓCULOS PAU DOS FERROS O ÓCULOS, e não "acorda". Pq vcs estão todos cegos. 1º não vêem as obras q Leonardo fez. 2º vêem obras demais de Nilton onde ele não fez. 3º vê multidão onde não existe.

Respondida?

Eu sou assim, clara e objetiva.


Eu, eleitora do menino, feliz da vida.

COMENTÁRIO disse...

É só mais uma pesquisa...que sem dúvida alguma reflete a paixão e a vontade do povo de pau dos ferros... O povo desta ciade não é BURRO, tem consciência e sabe o real valor que LEONARDO tem dado a esta ciadade. É 25 PRA CONTINUAR FELIZ DE NOVO...

Helena carvalho disse...

ei jean faltou vc dizer a nota do blog nessa postagem, quer uma sugestão??? ai vai...

NOTA DO BLOG: "é perdemos de novo, não tem jeito, a campanha está decidida, e é o menino de novo."

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anderson disse...

Amigo pdf, vemos que não entende nada de multidão, pois ontem foi a prova que a verdadeira multidão está com Léo, foi lindo ver a indenpendencia tomada pelo vermelho dizendo avança Pau dos Ferros, e não adianta dizer que é tudo de fora, porque antes da passeata eu estava na independencia, e já via todo o povo esperando, e esse não tem como dizer que é de fora, quando vi todo o povo na indenpendencia esperando, pensei até que veria pouca gente na passeata, mas pelo contrario , o que vimos foi uma imensidão de gente na avenida descendo com Léo e Fabricio.
Pau dos Ferros feliz já está e vai continuar!
Só não sei depois do dia 05 se vão continuar afirmando que perderam foi porque o povo de fora que votou?

Diego Tales disse...

jean foi um vergonha a vigília do atual prefeito ,pois domingo passado quando ele fez aqui no princesinha em frente do posto de bolinha deu gente que não cabia era da gangora até o restaurante de ligerinho,há e por que não veio os carros do encanto tava tendo vigilia lá,ele tem tanta sorte que na noite de ontem ia ter vigília em rafael fernandes e francisco do oeste não teve vigilia entao ele aproveitou e trousse gente ,eu vi os carros de vandilson e gg chegando na cidade de pau dos ferros para o ultimo comicío de leonardo rêgo pra ver se fazia pressão.
NILTON ESSA É NOSSA É 11!!!!

Lampião e Maria Bonita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quantas pessoas foram entrevistadas?
Gente a pesquisa certa vai ser dia 05 e ta bem pertim. E eu teho até pena do povo que acredita nessas palhaçadas, pois tudo que aconteceu na campanha passada,está acontecendo nessa agora, as pesquisas sempre favorecendo a o candidato A, sendo que no dia da verdadeira pesquisa ganhou o candidato B, e essa vai ser do mermu jeito.
"Boa Noite Pau dos Ferros!"
huhuuhuhuhuhuuhuhuhuhuuhuhuhu
Rumo a vitória!

Unknown disse...

O Incrivel é que todas as pesquisas, inclusive a do IBOPE (que é uma empresa de credibilidade no país inteiro) deu para Leonardo e continuam sem acreditar.
Na verdade, sabemos que Nilton tem muitos votos. Claro, temos mais de 18 mil eleitores, mais é verdade também que nunca saiu na frente de LEO em nenhuma pesquisa não é mesmo?
Todos comentaram neste blog que o IBOPE deveria fazer uma pesquisa aqui. E, quando o fez... continuaram dizendo que era IBOPE do Paraguai e o resultado estava errado...infelizmente não foi. O IBOPE divulgou no site oficial e poucos fizeram comentários após sua divulgação.
Vamos esperar. Falta pouco tempo.

Lampião e Maria Bonita disse...

Meus amores, aqui tem mais de 18 mil eleitores, vc acha que 301 pessoas responde por pau dos ferros inteiro?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num tem geito naum, parece que quanto mais o tempo passa mais cego vc's ficam, e tiha gente de fora ontem na vigilia do prefeito,
São miguel, Encanto e Riacho da Cruz marcaram presença aqui,pois EU filmei a saida do encanto, eisso ta mais que confirmado. E pra ser uma vigilia num assustou ninguém pq pra mim foi como qualquer comicio já feito,se vc'a acham que vão ganhar com a virgilia de ontem, pode esperar a derrota, pq ta mais perto do que nunca.
E BOA NOITE PAU DOS FERROS!
RUMO A VITÓRIA!MAIORIA 800 VOTOS.

Lampião e Maria Bonita disse...

Alberto,

Tudo bem, vc conta com a pesquisa do IBOPE, certo, porem quem colheu os dados nao foi o instituto IBOPE, vc deve saber... E se nao sabe va perguntar a seu prefeito, e pergunte com foi feita a coleta de dados. E assim vc num axa muito logico nao né, a "IBOPE" deu um resultado de 17%, certo? Tudo bem, como Leonardo colocaria outra pesquisa com um resultado bem acima ou bem abaixo, e depois de tantas pesquisas com resultados estrondosos será que ele iria contratar a "IBOPE" e colocar uma diferença pequinininha (menos de 10%) ... SERÁ?? jkfgbkugbjsvvb...

Julia,

Se eu te falasse que tinha pouca gente ontem eu estaria mentindo, porem eu vi, e se vc's dependerem do povo que estava na virgilhinha de ontem!! UUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII, PRAAAAÁÁÁÁÁ... Vá la hoje e veja, ai vc tera o verdadeiro conceito de MULTIDÃO.

Anderson,

Você foi ao perimetro irrigado ontem a tarde, ver as caravasnas que ele trouxe la de riacho da cruz? foi nao né? pois é eu fui la so pra conferir, paracia um daquelas manifestações de NOMADES. Muita gente tinha, mais com todo respeito, passe uma peneira: tire os bacurais, as crianças (maioria), e os gringos... ate gente do Erere/CE veio, digo isso pq um primo meu veio aqui em casa pra tomar água e falar comigo, "GEEEENTE DO CÉU", até do Ceará le trouxe.... UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIII, PRAAAAAAAÁÁÁÁÁ...Pense num medo...
kkkkkkkkkkk

Helena Carvalho,

Eu axo que vc errou de blog, pois Jean deveria colocar assim: "É como diz o ditado: tal pai e tal filho. Primeiro mãe, depois pai e depois os filhos, eita homi vei nojeeento, UUUUUUUUIIIII!".

À todos,

Vencedor ou não, serei sempre um Pauferrense de coração. Votei e num voto mais, e comigo toda minha familia, por isso tenho minha conciencia tranquila, pois se pau dos ferros continuar crescendo apenas no centro e na rua principal (BR), tenho em meu coração o conforto de não ter feito parte dessa loucura: "um prefeito de ricos por mais 4 anos". Gente, pau dos ferros não é feito só de FINECAP nao, ela so dura no máximo 6 noites, gente a cidade é constituida por varias ruas e bairros, e nao apenas por uma BR, nem um centro. Pau dos Ferros tem pessoas que precisam mais de atenção e cuidado, eu falo aqui à vc's nao como niltista ou contra Leonardo, eu falo como um profissional da saúde, que presa pelo bem maior do povo, que são: saude, educação, saneamente e empregos, nao de festas, beleza nas principais ruas e outras coisas que são de minima importancia ao povo. Precisamos de um prefeito que esteja presente na cidade, nao apenas nas terças feira, precisamos de um prefeito que tenha um local de atendimento na PREFEITURA e nao por telefone (Natal) ou em um escritório fora da prefeitura, que simplicidade é essa do prefeito que nem na prefeitura ele trabalha, precisa de um escritorio fora da rpefeitura?

Por fim,

Bom dia, boa tarde e boa noite Pau dos Ferros, boa noite Pau dos Ferros, boa noite Pau dos Ferros... Fiquem com deus e votem com o coração e com a conciencia... Votem no 11!

Luiz Carlos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é 25 na cabeça!!!

Crigina disse...

"São miguel, Encanto e Riacho da Cruz marcaram presença aqui,pois EU filmei a saida do encanto, eisso ta mais que confirmado."

SAbe pq vc diz q o povo é de fora??? Pq Nilton perde no Riacho do Meio e toda vez q manda carros buscar o seu povo lá eles voltam com alguns meninos ou mesmo vazios.
Agora, Leonardo não tem carros para dar conta de tanta gente que vem para a nossa festa. VCs, para não enlouquecerem, ficam se iludindo de que é gente de fora.


Faço como Anderson, quando abrirem as urnas e verem q Leo ganhou com mais de 2 mil votos de maioria vao dizer o que? Que a maioria é do povo de fora?
kkkkkkkkkk

VCs tem tão pouquinha gente q nos comícios de vcs não fica ninguém nas ruas, é todo mundo na concentração, diferentemente dos eleitores de Leo que estao por todo lugar, como ontem eles estiveram ocupando todos os canteiros e calçadas ao longo da independência esperando a multidão da passeata chegar e quando veio, só ficou as paredes a mostrar, balançando com o carnaleo na mar vermelho lindamente iluminado.

Erico Fernandes disse...

Que estimulada que nada...kkkkkkkk....estimulado vou eu votar no 11 e confirmar o que todos os eleitores realista já esperam...é 11 novamente, é NILTON!!!!!

Camila 25 disse...

pdf feliz

Então meu caro(a) se está havendo algum erro,este deve está nas multidões que vocês dizem arrastar.
Lembre-se que existe muito voto por debaixo do pano, e talvez o resultado dessa pesquisa seja o grito embutido daqueles que desejam anciosamente o dia 05 de outubro para expressar o desejo mútuo e geral de todos os pauferrenses, que é de ver Pau dos Ferros AVANÇAR!!!

Grande Beijo meus queridos Leonardeiros e vamos rumo a vitória!!!

sergio costa disse...

vem chegandomais , vem chegando mais...
ô cidadepra ter "palha" ou quer dizer pesquisas...
mais uma quem sabe hojea tarde eelesnao divulgam mais uma...
nao entendo juro que nao entendo!
como é que um prefeito que diz ta ganho manda fazer pesquisas direto pra comprovar isso?
num sei nao hein?
é mehlor esperar o dia 5 ta perto num demora ai veremos quem realmente ta falando a verdade dentro de Pau dos Ferros...
mais como diz um capote "TUDO É POSSIVEL"
cuidado pro barco nao estar furado, porque se estiver vai menino nalfragando quer uma beleza

NILTON É 11

Unknown disse...

Deixe os eleitores de leonardo terem a ctz q vao ganhar... pq a cacetada dia 5 é maior e mais prazerosa... mais tbm fiquem em casa pq se o povo pegar 1 do lado de leo vao fazer o quer... hauhauha

num tenho nem medo dessas ctz q leonardo vai ganhar...
]
UuuuUUUiiiiiiiiiiiiiiiii

é nilton de novo... 11 neles

eu disse...

Meu povo NILTON E BOA NOITE PAU DOS FERROS TA MAIS QUE ULTRAPASSADo.Niguem merece mais isso.Agora é LEO É 25 KKKKKKKKKKKKKKKK

Ivana Maria disse...

PESQUISAS...OPINIÕES...

Quando o povo quer, ninguém tem poder maior de decisão! Acreditar em pesquisa? Num momento como este não dá mais. Perdeu-se, por motivos que preferimos não reconhecer, a idoneidade de quem as contrata e de quem as realiza. Em que ponto chegamos! Admira-me o fato de ver homens sérios, institutos que se auto-intitulam idôneos, portarem-se de maneira tão pequena. Pesquisa? Virou uma bagunça só... uma após outra! E por que tantas, em tão pouco tempo?
Administrações e preferências bem plantadas não se dissipam em pequenos espaços de tempo, assim como histórias pautadas em boas condutas e atos concretos não se esvaem ao esmo do esquecimento.
Portanto, dexemos de lado as hipóteses e pressupostos que ora movem a muitos e acreditemos naquilo que é fato: a vitória virá para aqueles que, ao longo do tempo, através de suas condutas, alicerçaram sua história de lutas e realizações - o que não foi feito às pressas, tampouco visando promoções que podem custar caro a uma cidade e a um povo. Como pessoa de bem, de família - com presente e futuro - conquistados à base de muita luta e seriedade, escolhi meu candidato, nesta eleição, pautada nessas reflexões e acredito ter feito a opção certa. Por isso, não me deixei influenciar pelos circos armados nas ruas, nem por pesquisas fantasiosas. Meu voto é 11 - Nilton Figueiredo e Xavier.

Unknown disse...

Interessante sua exposição sobre o assunto da pesquisa do IBOPE, edrn11. De principio até dá para pensar que você entende mesmo do assunto... mais depois percebe-se claramente que não entende nada mesmo.Olha! aqui são mais de 18 mil eleitores e entrevistaram 301 para fazer a média. Você tem idéia de quantos eleitores tem em Natal? E entrevistaram para fazer a mesma média mais ou menos 610 pessoas.
Procure se informar melhor de como são feitas as pesquisas? Se fosse para entrevistar toda a população de Pau dos Ferros não seria pesquisa e sim, a eleição em si. E esta minha amiga já é amanhã. E ai sim, saberemos quem é o VENCEDOR certo?

jaqueline disse...

edrn11 o resultado está ai,não prescisamos de 301 mas de 344 para LÉO ser o prefeito de novo;Aguenta!!!é mais 4 anos...