sábado, 18 de outubro de 2008

Fabrício deve herdar secretaria de saúde

Em meio às especulações em torno dos nomes que irão compor o próximo governo de Leonardo Rego, pelo menos um já é dado como certo.

O seu vice-prefeito eleito, odontólogo Fabrício Torquato terá um espaço considerável na próxima formação do secretariado.

De acordo com fontes ligadas ao PMDB, Fabrício assumirá a secretaria municipal de saúde, uma das principais pastas da administração pau-ferrense.

Diferentemente do atual vice-prefeito, pastor Alfredo Luis de Melo, que nunca assumiu cargos nem indicou pessoas no governo, Fabrício já começa aparecendo bem na foto...

Será nomeado secretário de saúde e o seu partido ainda ‘abocanhará’ outras pastas da administração leonardista, deixando alguns secretários e assessores, ‘chupando o dedo’.

4 comentários:

Unknown disse...

Por isso que eu digo com ORGULHO!
Fabricio é meu vice prefeito
qualquer secretaria que ele ficar tenho ctz que vai ser bom no que for fazer! muita sorte pra vc fabricio! contamos com vc pra ajudar nosso prefeito a cada dia melhorar a cidade

Lampião e Maria Bonita disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paloma tú ez uma PIADA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

edrn

sou é?? porque em??
seu ponto de vista é diferente do meu e por isso eu sou uma piada!!
me polpe criatura e se atualize..

é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25

Crigina disse...

ESquenta não Paloma, uma pessoa que para postar no blog se esconde atrás de letrinhas, como essa - ou esse - edrn q lhe condizem ao anonimato não é digna nem de resposta pq não tem a coragem de mostrar a cara, não merece ser respondida.