sábado, 18 de outubro de 2008

Eleições complementares: sonho ou realidade?

São muitos os comentários sobre a possibilidade de eleições complementares em algumas cidades do Rio Grande do Norte, em especial no município de Pau dos Ferros.

Pelos fatos acompanhados nas últimas eleições pau-ferrenses, não podemos afastar definitivamente essa possibilidade, mas é bom deixar claro que ainda não existe nada de concreto com relação à realização de novas eleições...

Pelo contrário!

Não existe sequer a conclusão do inquérito da “operação combustíveis” (suposta distribuição de gasolina pelo comando de campanha de Leonardo Rego – DEM).

Com relação à suposta compra de títulos eleitorais, o Ministério Público ainda investiga, mais sem nenhuma prova concreta, apenas testemunhal (sem muita consistência já que pode existir interesse da parte reclamante), até a presente data.

Dessa forma, falar de eleições complementares em Pau dos Ferros, no momento atual, é mera tentativa de chamar a atenção.

A própria Promotora Eleitoral, Patrícia Antunes Martins, evita falar sobre o assunto.

“No momento não temos nada que leve a um pedido de novas eleições. O Ministério Público aguarda a conclusão do inquérito dos combustíveis pela Polícia Federal”, disse a promotora durante a última entrevista concedida ao blog.

Nesse caso, qualquer informação que leve a realização de novas eleições em Pau dos Ferros, não passa de ‘balela’...

Até que me prove o contrário, Leonardo foi eleito, vai tomar posse no dia 1º de janeiro de 2009 e administrar Pau dos Ferros durante os próximos quatro anos.

3 comentários:

Unknown disse...

SONHOO
sabe porque Jean? porque nosso prefeito é transparente..é justo! deus está vendo as mentiras que estão platando contra ele,nós sim trabalhamos LIMPO.. se nao houvesse tanta gente que ainda se deixa levar por 500 reais, feira, gás e outras coisas seria bem diferente o resultado dessa eleição!!

o povo mostrou que quando quer nao tem jeito mesmo!!! e o ex prefeito , eterno ex prefeito de ferias vai continuar como está.. muita saude e paz pra ele de todo meu coração

e só pra não perder o costume..
é 25 :P

Lampião e Maria Bonita disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paloma pela 2ª vez...
Você é uma piada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crigina disse...

Assino embaixo, Paloma. Até pq não sou cega nem iludida.