segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Leonardo aglomera um grande número de eleitores e encerra no Largo

O candidato Leonardo Rego (DEM), encerrou a noite de ontem com um grande comício que aconteceu no Largo da Cultura.

Após a realização de uma passeata/carreata, Leonardo discursou no Centro da cidade, na companhia do pai, deputado Getúlio Rego.

O comício pôs fim a um dia inteiro de movimentações políticas. Logo pela manhã, ocorreu uma carreata do candidato situacionista.

7 comentários:

Unknown disse...

Foi LINDO de mais nosso comício
vamos rumo a vitoria dia 05
uma vitoria LIMPA e MERECIDA

Italo Sorac disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. a oposição já se deu conta que vão perder e começa a quere impugnar a vitória de LEO............
Tomem remédio ,,,, o dia 05 está chegando ...... não vai ser muito bom aturar os BICUDOS ...............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leo................LEO...............

Lampião e Maria Bonita disse...

È realmente tiha muita gente mermu, 70% era de fora, pois sábado dia 27 o prefeito, Genisa, Alberone e Gilson se reuniram lá no evolução pra na reta final da campanha um apoiar o outro, e por isso tiha muita gente.kkkkkkkkkkkkkk
Dia 05 vem ai e eu vou ver muito bicudo chorandoo, comecem logo a tomar remedio, pois ta bem pertinho da sua derrota.
Vote 11 de coração!
.

Crigina disse...

Tadinha(o) Edrn... Leonardo não traz ninguém de fora, minha cara. Nem os 4 eleitores que ele tem na minha casa nao estiveram presentes na passeata.

Se a sua esperança é q Leo tem gente de fora vc será tremendamente decepcionada.

franciscomarinhodeoliveira disse...

caro amigo,jean,diante destes grandes tumultos que vivemos no pareo politico,quero tao só mente te,barabenizar por este teu brilhante trabalho que vc vem fazendo com grande ética e,coerencia,sou seu leitor,siga em frente...

Lampião e Maria Bonita disse...

Kelina, muieeeé! olhe la se nem vc vota aqui! pq pelo que vejo nos depoimentos vc faz confusao com todo mundo, ate pessoas que deixam depoimentos para Dr. Anibal vc vai la e se mete no meio! Vc é muito é da cabida! Mete as Fuças onde nao é chamada! E quanto ao povo de fora, vc sabe que existe sim, tenho pessoas que fazem faculdade comigo e vem em caravanas do encanto, rafael e oeste! Se liga, pois a unica torcida que ajuda é tocida de time de futebol, volei, basquete e outros esportes "COLETIVO", a politica é um jogo coletivo, porem a de seu prefeito é só ele quem ganha e os Gringos que ele traz de fora para trabalhar com ele! By, enquanto na tua casa tem 4 votos que nao vao para as carreatas na minha tem 8 que nao vao, 10 que vao e e 5 que nem aki em pdf chegaram ainda pra votar, sao dia 5.

Crigina disse...

Edrn 11, opinar com conhecimento de causa é um direito garantido em lei e não ser intrometida. Falo do que sei e posso provar, nao faço como vc q vem mentir dizendo q Leonardo traz gente de fora... até pq ele não precisa. Ele tem mais de 2 mil votos de maioria em cima do seu querido doutor. E essa sua teima as urnas do dia 05-10 vão tirar. Só tenho pena de vc pq com essa convicção tão equivocada da vitória inexsistente do 11 vc venha se engasgar com o choro. TAdinha!!!! ou tadinho, já q vc não tem a dignidade de se identificar.
Um boa noite noite pra vc.