segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Blog apresenta destaques de discursos e fotos de mobilizações

O blog do Jean Carlos publicará, ainda hoje, fotos de manifestações políticas acontecidas em Pau dos Ferros e região...

Além disso, traremos detalhes dos discursos de Nilton Figueiredo (comício de sábado à noite) e Getúlio Rego e Leonardo Rego (comício realizado na noite de ontem).

Se você tem alguma foto de comícios e passeatas e quer vê-la publicada no blog mais acessado do Alto Oeste Potiguar é só enviar para:

jeannccarlos@hotmail.com

5 comentários:

Unknown disse...

Voce é IMPARCIAL ???
pois então coloque o outro lado da historia desse vandalismo cometido pelos eleitores de NILTON!! pq foi filmado e tudo Jean!! coisa ridicula isso viu!! muito antes do carro que Nilton estava o pessoal deles já jogava garrafas nas pessoas que estavam no bembom.. BAIXARIA total deles! e agora ficam se fazendo de vitima...que a justiça seija feita e que vc escreva a verdade aqui no seu blog !! pq vc não pode compactuar com isso não viu!!

Moizez disse...

CONCORDO COM PALOMA, A GENTE SABE QUE NUM É TODOS Q SE ENVOLVEM NESTE TIPO DE COISA, E TAMBÉM SABEMOS QUE A GENTE DESTE TIPO NOS DOIS LADOS ,E NADA JUSTIFICA A VIOLÊNCIA, ESSE TEXTO DE MARTA PONTES SERIA IDEAL SE ELA NÃO FOSSE TÃO CLARAMENSTE A FAVOR DE NILTON, E ASSIM FICA COMO MAIS UM TEXTO QUE NÃO PASSA DE POLITICAGEM!!!

Lorena disse...

LORENA DISSE: AMIGA PALOMA SE FORAM OS ELEITORES DE NILTON QUE PRATICARAM ATOS DE VANDALISMO PORQUE NO HOSPITAL SÓ FORAM INTERNADOS COM FERIMENTOS SÓ OS ELEITORES DE NILTON? SE CONFORME NILTON VAI GANHAR.ESTE MENINO VAI VOLTAR PARA SUA TERRA DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAÍDO...

Unknown disse...

Lorena fia..
porque eles jogavam garrafas neles mesmo!! vamos ser realistas.. eleitores de nilton estão em orkut dizendo que querem ver é sangue!!!se vc duvida entre na bela comunidade que parece nem ter moderação... brigas são marcadas!! amaeças.. intrigas, ofensas. eu particulamente nao acho isso legal ! meu voto é de Leonardo porque ele está melhorando nossa cidade! não tem aquela panela que existia antes.. povo trabalha pelo contrario de quando era o ex prefeito Nilton que tinha gente que ganhava sem trabalhar!!!
vc deve ter seus motivos para votar no seu candidato e eu tenho que respeitar mesmo sem concordar!! é o direito amiga de cada um! se cada um estivesse respeitando isso!!!
agora estão achando é bonito.. só mostram um lado.. tem que mostrar a VERDADE..
procure veh o outro lado da historia e seija realista porque não precisamos ter mortes em nossa cidade por politica não amiga!!
ah! e aqui deixo de novo meu pedido para jean ser IMPARCIAL e mostrar o outro lado da historia..

Jean Carlos disse...

RESPONDENDO:

Amiga Paloma...

Faz tempo que voce vem me cobrando imparcialidade. Pede que eu mostre o outro lado da história. Mas, até agora voce nao me disse que lado da história é esse. Com relaçao a selvageria da último sábado, eu apenas acompanhei e noticiei os fatos. Acompanhei eleitores de Nilton Figueiredo feridos no hospital e logo em seguida fui a delegacia acompanhar os depoimentos. Juro a voce que eu nao tenho outra história para contar. Nao acompanhei nenhum eleitor de Leonardo Rego porque nao tive conhecimento de que algum ficou ferido, tao pouco tive notícia de que alguns deles registraram TCOs. Entao, continuo nao entendendo o que vc quer que eu escreva. Faça o seguinte, me envie fotos de eleitores leonardistas sendo atendidos no hospital e prestando queixa na delegacia que garanto publicar. Contra fatos nao existem argumentos.

Abraços!