quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Três processos eleitorais são apresentados contra Leonardo Rego

A coligação ‘Pau dos Ferros Para Todos’, deu entrada na tarde de ontem em três representações judiciais contra a coligação adversária, denominada de ‘Trabalho e Progresso’.

Os oposicionistas alegaram, na primeira petição inicial, o uso ilegal de propaganda eleitoral. A tese é de que os situacionistas utilizaram-se de propaganda tendenciosa na divulgação do show do cantor Leonardo...

O ídolo sertanejo, cujo nome é igual ao do prefeito e candidato à reeleição, se apresentou na praça de eventos justamente no dia 25, número do partido pelo qual o prefeito disputa a reeleição.

Para terminar de engrossar, até os dias atuais a administração municipal mantém um outdoor com a fotografia do cantor e a propagada do show. Esse fato também foi observado na petição.

Os advogados da coligação oposicionista enxergaram crime eleitoral e por isso protocolaram a representação.

6 comentários:

Unknown disse...

Quem usa determinadas "artimanhas" para tentar ganhar votos, esquece da ética e do bom caráter. Boa a posição dos assessores do futuro prefeito Nilton Figueiredo!

Diego Tales disse...

pois é o atual prefeito se utilizou de diversas coisas que foram feitas usando o nome dele,fazendo propaganda eleitoral fora do tempo e é engraçado,que tudo o que ele fez tem um 25 até nas luzes da praça de evento!!!a inauguração da praça dia 25!!!isso é muito engraçado tudo no 25!!!

Edileuza disse...

Meu Deus até que ponto a coordenação de campanha de Nilton está chegando! Estão procurando a todo custo uma falha na administração do prefeito. Isso se chama dor de cotovelo, pois ele não chegou a concluir obras que iniciou, será que porque o dinheiro nâo deu???? Tentem se convencer de que Pau dos Ferros está crescendo e ficando bonita. Daqui a pouco vão entrar na justiça também reinvidicando que o prefeito é jovem e bonito. Ele inaugurou a praça com o cantor Leonardo por ser uma ótima atração. Parem com essa idiotice de procurar picuinhas. Todo mundo sabe que são baixos, mas tentem crescer com seus próprios méritos.

Reinaldo disse...

Iiiiihhhh... A oposição está a atrás de enxergar "chifre na cabeça de jumento". Mais uma estratégia de querer mudar a situação da campanha... Sei não?!?!?!

Reinaldo disse...

Vizinho à Praça de Eventos existe um outdoor com a foto do cantor sertanejo LEONARDO e a data da apresentação dele naquela praça, no caso, dia 25 de junho. Mas não tem escrito lá que é pra votar em ninguém pra prefeito. Porém, tem "gente" tendo alucinação e dor de cotovelo ao ver a placa (outdoor)! kkk

dennenascimento disse...

Quem é desinformado nunca entenderá o que é jogada de marketing, mas se alguém tem interesse em conhecer melhor o assunto recomendo qualquer obra de Philip Kotler. Se alguém quer outras recomendações favor postar comentário!
Denne Nascimento - Porto Velho/RO