quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Outdoors também são motivos de briga judicial

A segunda investida dos advogados da candidatura de Nilton Figueiredo diz respeito ao questionamento com relação à exposição de placas com propagandas de obras que estão sendo realizadas no centro da cidade e no local da construção do Cefet, BR 405.

A primeira placa citada fica posicionada na praça da matriz e aponta detalhes da estrutura que o prefeito pretende inaugurar nos próximos meses com a reforma da praça centenária.

Já a outra placa questionada está posicionada na construção do Cefet. Obra construída pelo governo federal em parceria com o município.

A assessoria jurídica entende que existe propaganda irregular e cobra punição por parte da justiça eleitoral.

3 comentários:

Unknown disse...

sinceramente, estão apelando mesmo, eusabia q a situação de Nilton em relação a campanha estava feia, mais depois dessa!
rsrsrs
eles agora querem inpugnear o menino, será medo de Nilton perder para ele?
hum...

Edileuza disse...

É mesmo lorena. Isso já é apelação. Acho que tá faltando criatividade na coordenadoria da campanha de Nilton. Ou é eles vendo a realidade e brigando contra.

Blogdoscarvalhos.com disse...

é mesmo Lorena e Edileuza,eles deviam mostrar projetos e propostas de trabalho,respeitando o povo com uma politica séria e,não com pailhasadas,com coisas que não tem nada a ver.../ "Nunca apontem os outros com suas mãos sujas" não se ganha politica com perseguições e sim com trabalho e competência...........eu acho que vocês estão perdendo tempo ou eu estou errado, me corrijam!!!!!!!!!!!!!!!!!