quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Público pequeno marcou comemoração de pesquisa

Conforme informamos ontem, após a divulgação dos números da pesquisa Perfil/Gazeta do Oeste que apontando 14 pontos de vantagem para o candidato Leonardo Rego (DEM), as comemorações dos seus seguidores e simpatizantes se intensificou.

Alguns carros de som ganharam as ruas e aconteceu a distribuição de xerox, contendo os números da sondagem...

Uma carreata foi marcada para a noite, mas...

O público presente andou longe de atingir o número de pessoas que participaram das últimas manifestações políticas do prefeito e candidato à reeleição.

Existem várias explicações para a pouca participação popular na manifestação de ontem à noite...

Uma delas está relacionada as constantes passeatas e comícios da coligação. Domingo teria sido a última e a próxima já está marcada para o sábado, dia 16.

4 comentários:

Unknown disse...

Jean parabens pelos 300 mil acessos uma marca e tanto, mais nobre amigo vc dizer que ontem tinha pouca gente na manifestação politica é no minimo uma loucura, que pense numa multidão eufórica, mas para frente é que se anda neh verdade. Abraçosss

Jean Carlos disse...

Caro Marcos, obrigado pela participação e principalmente por acessar o blog...

Mas o amigo não entendeu a postagem. Disse que, comparado com as demais manifestações, o público foi pequeno.

"O público presente andou longe de atingir o número de pessoas que participaram das últimas manifestações políticas do prefeito e candidato à reeleição.", diz o texto.

Mais uma vez, obrigado pelo comentário.

Ana Michelly Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reinaldo disse...

No dia da divulgação da pesquisa o pessoal de Leonardo foi às ruas e mostrou apenas um treino do que será hoje dia 16/08/2008 na passeata/carreata... É muita gente Jean... Só não ver que não quer...