quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Deu no blog do jornalista Carlos Santos...

"Nilton Figueiredo a quatro passos do paraíso

O médico Nilton Figueiredo, ex-prefeito (três mandatos) e candidato outra vez à Prefeitura de Pau dos Ferros, anda sorrindo – mas não é à toa. Tem motivos.

Tive acesso a informações absolutamente confiáveis, em fontes seguras, que o credenciam a entrar setembro a mil na disputa contra o prefeito Leonardo Rego (DEM). É como se estivesse a quatro passos do paraíso.

A reta final da corrida eleitoral na querida Pau dos Ferros promete ser emocionante.

Depois volto ao assunto. Mesmo que possam existir 25% de webleitores indecisos, sem saber se acessam ou não este Blog.

Então, tá. ".

6 comentários:

Unknown disse...

Essa dos 4 passos entendi bem. Pelo menos é real.
Um abraço

Maria Fernanda disse...

Eu estou enganada ou voces do lado de la estão dormindo? pois estou estranhando, voces comentam tudo, soltam piadas, se acham eleitos e agora com o homem a 4 passinhos do paraiso, o gato engoliu a lingua ou seja os dedos e vcs não conseguem postarem nada. kkkkkk

Maria Fernanda disse...

Não tenho nada contra os blogs, mas mesmo assim prefiro não escrever comentarios, pois acho que não devemos ficar pisando ninguem, mas não to mais me aguenando com tanta hipocrisia, a poucos meses atras vi muita gente falando mal desse prefeitinho que caiu depara-quedas em nossa cidade, dizendo que o mesmo e prepotente, mal educado e se eu for colocar todos os adjetivos não cabe nesse blogo, hoje ganhou beneces desse prefeito e ele virou um santo. O homem que não fez nada na cidade a não ser pisar e humilhar os mais necessitados, Nilton pode ate ter seus defeitos como todo humano tem, mas humildade chegou ali e parou, sempre tratou todos muitos bem, a casa dele vive cheia de gente pedindo ou ate mesmo fazendo uma visita e por todos la são bem e recebidos, e na caso deste Sr. Leonardo alguem ja entrou?Voces deixam de votar em uma pessoa da cidade que tem tantos serviços prestados pra votar num forasteiro, que nem discurso tem, so sabe chamar Nilton de Ladrão, mande ele falar sobre o plano de governo, quem sabe melhora a situação. Estamos cansados desses politicos que não tem conteudo, so sabem denegrir a imagem dos outros.
as dia 5 de outubro temos a resposta pra ele e se Deus quizer NILTON VAI VOLTAR pra pobre poder ter vez.

Crigina disse...

Oi, Maria Fernanda

Não sei onde vc deve estar mas, com certeza não é em Pau dos Ferros e, se for, vc não deve ter saído de casa há meses. Pois bem, primeiro, ande por Pau dos Ferros e verá a cidade em obras, graças, claro ao Prefeito Leonardo Rego e as parcerias com a prefeitura.

Segundo, pobre não é esquecido por gestor Leonardo, pelo contrário, tem hoje o nível máximo de assistÊncia social que o Prefeito conseguiu implantar em Pau dos Ferros - a Gestão Plena do SUAS que é o Sistema Ùnico de AssistÊncia Social - e se vc não sabe o que é isso explico: é acesso direto ao Governo Federal, sem depender de verbas do Governo Estadual - graças a esses esforços e interesses em ampliar o atendimento da assistÊncia social na comunidade de Pau dos Ferros tem-se hoje uma ampla gama de projetos e açoes em prol do humilde cidadão pauferrense. Se vc acha isso pouco, pergunte a quem mora em São Francisco do Oeste, Francisco Dantas como é ter apenas a gestão básica...? Esta que é a mínima da mínima e só existe nessas cidades pq assim a lei determina desde 2005... e essas cidades são vão ter gestão em outro nível do SUAS se seus prefeitos mostrarem interesse, trabalho em consegui-las, entendeu?

Então, vá conhecer a Secretaria de Ação Social do município de PDF, o trabalho que é feito antes de tecer qualquer outro comentário... ou será que vc irá querer parecer desinformada, ou pior, mentirosa em afirmar por ai que em PDF não existe programas voltados aos jovens, por exemplo? Se for lá na Secretaria, conhecerá o PROJOVEM, que pelo nome, já se percebe para quem é voltado.

Trabalho com programas, conforme manda a Lei e as novas diretrizes da política pública de assistência social - a qual condena o assistencialismo, esse de apenas dar o peixe - é mais dignificante ao cidadão que não precisa pastorar prefeito em sua residÊncia atrás de algum dinheirinho.
E, por falar em residência, nada mais justo que seja preservada a privacidade de seus moradores. Seja eles quem forem. Leonardo está certo em não receber ninguém em sua casa, sem ser visita, pois para isso, existe a Prefeitura e as Secretarias. Casa é lugar de descanso e não extensão do trabalho.

Sobre os discursos de Leonardo em campanha, será mesmo que vc os ouviu? PQ Leonardo REgo fala, basicamente, 3 coisas qd discursa: fala do que fez em pdf, DO QUE VAI FAZER, e as respostas as perseguições que sofre vindas pelo lado niltista. Sobre ele ter chamado Nilton de ladrão isso é balela. Se fosse verdade a justiça já teria investigando essa acusação, seja por difamação ou não... ainda mais quando o lado niltista se incomoda em entrar na justiça com besteiras como o prefeito trazer um cantor para a cidade com mesmo nome q o dele num dia 25!!!!

Agora, sabe o que seria interessante, o povo de pdf saber qual o plano de governo do 11 pq até então, é um mistério, só se ouve picuinhas contra Leonardo.

Ah, aproveite e explica essa linda maioria apontada em duas pesquisas para Leonardo. Se vc souber contar, verá que nem com Nilton conquistando todos os votos indecisos ele não leva essa. Sorry!!!!

Edileuza disse...

VALEU KELINA!!! PARABENS

Crigina disse...

Obrigada, Edileuza. È importante deixar as coisas claras, desfazer os mal entendidos como parecer ser o caso da nossa colega acima.Obrigada a Jean Carlos pelo espaço tb.