quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Cartas voltam a figurar nas eleições pau-ferrenses

A exemplo das eleições de 2004, aa famosa distribuição de cartas pelas ruas pau-ferrenses volta a ser observada, mas com uma diferença, nada de anonimato.

O médico e ex-prefeito de Pau dos Ferros, José Edmilson de Holanda soltou a primeira dessas cartas reflexivas e acabou por desagradar a ala oposicionista local.

O blogueiro não leu, ainda, a referida carta, mas pelo jeito dos seguidores de Figueiredo, o texto parece ter sido pesado.

Estão falando inclusive em representação judicial...

Eita!

4 comentários:

Unknown disse...

PQ VC NAO FICA QUETO OPREFEITO TRABALHANDO DE VERDADE E VC SO FALA EN NILTO

Dr. José Edmilson de Holanda disse...

Ex-Prefeito José Edimilson de Holanda, fala a Verdade.

Os niltistas apaixonados, estão desesperados e decepcionados, após a publicação do meu artigo sobre a história dos ex-prefeitos. Os dados que citei, com relação as dívidas da prefeitura,quando o atual prefeito tomou posse não foram inventados por mim, são dados que constam na AUDITORIA que foi feita dos quatro anos da última gestão do ex-prefeito Nilton, que se encontra aguardando julgamento da justiça.

Foram eles fornecidos pelas chefias dos orgãos do governo Federal e Estadual, como a Justiça do trabalho, o Ministério do Meio Ambiente, o INSS, a COSERN e CAERN.

Se couber ação penal, não será contra mim, pois, as informações em apreço são de inteira responsabilidade das citadas chefias dos orgão públicos envolvidos nos casos.

No dia 5 de outubro próximo teremos o verdadeiro julgamento do povo consciente de Pau dos Ferros, que não é cego, nem tem minhoca na cabeça, vai dar o seu voto de protesto contra os 12 anos de incompetência e descaso administrativa, derrotando o ex-prefeito com uma maioria de votos nunca vista em nossa cidade.

Não adianta baixaria, agressões, enganação e mentiras.

Aguardem

Dr. José Edmilson de Holanda

Maria Fernanda disse...

Quando leio certos comentarios fico muito triste, a minha querida Pau dos Ferros não muda nunca, até bem pouco tempo vi e ouvir centenas de pessoas falando mal do prefeito, o maior elogio em relação a ele era de prepotente, todos diziam como eram humilhados e maltratados as pessoas pobres de pau dos Ferros que o procuravam, trabalho na cidade todos sabem que ele não fez, tudo o que foi feito veio do governo federal ou estadual, os posto de saúde ate hoje em plena campanha não tem remedios, porque que certas pessoas os defendem tanto? sera que estão recebendo as beneces do governo? deve ser, talves ele ate ganhe outra vez por que infelismente o eleitor tem a memoria muito curta, esse menino nem daqui é, caiu de paraquedas e se apossou da nossa cidade, agora esta gastando milhões trazendo banda carissimas pra finecap, pq não gasta esse dinheiro em saúde, der conselhos a ele Dr. Edmilson, ja que o sr. faz parte desse grupo seleto, explica pra ele a fome de saúde que nossa cidade esta, explica que falta educação, moradia e tantas outras coisas, nos não precisamos de festas estrodosas não, precisamos de tudo que citei acima e mais, alimentação para todos por exemplo, emprego, ah! se eu for escrever nossas necessidades não cabe nesse blog, fiquei triste qdo soube que o Sr. foi vaiado por alguns eleitores de Dr. Nilton, mas muito mais triste fiquei com a falta de etica do Sr. por ser médico, pela falta de amizade, de respeito ao ser humano, pai de familia, avô e esposo, O sr. ja pensou o que senti os filhos desse cidadão ao ser chamado de ladrão e corrupto em cima de palaques e por cartas como estão fazendo, deve doer muito, mas o sr. não sabe pq não foi com sua familia, o sr foi desrespeitado, mas primeiro o sr derrespeitou, no lugar de fazer cartas ajude o nosso prefeito a traçar um plano de governo pq ele e o pai so sabem denegrir a imagem de Dr, Nilton e não e isso o que queremos, deixe dr. Nilton que a justiça resolve se ele for realmente culpado, eu não sei o que leva as pessoas a querer tanto denegrir o seu semelhante. é muito triste, eu so sei de uma coisa nunca vi nem ouvir falar que dr. Nilton humilhasse ou tratasse alguem com prepotencia, mas do Sr. Leonardo sou capaz de escrever listas e mais listas de nomes de pessoas humilhada por ele e sua equipe incompetente. Desculpem o meu desabafo, mas e pq estou muito triste com essa situação. E que ganhe quem merecer e não quem esta comprando votos desses pobres coitados que necessitam tanto de dinheiro e mais ainda de conhecimento.

Crigina disse...

RESPOSTA A MARIA FERNANDA USANDOS CITAÇÕES DE SEU POST:
“ a minha querida Pau dos Ferros não muda nunca”
Muda, mudou, Leonardo Rego foi a mudança – puxe pela memória – e agora é a continuação do futuro de Pau dos Ferros
“ até bem pouco tempo vi e ouvir centenas de pessoas falando mal do prefeito, o maior elogio em relação a ele era de prepotente”
E continuam falando mal, os niltistas incoformados, COMO VOCÊ.
“ todos diziam como eram humilhados e maltratados as pessoas pobres de pau dos Ferros que o procuravam”
Quem??? Olhe as palavras levianas.... veja a passeata de Leo e verá que está repleta de pessoas humildes... pq será???? Ou vai dizer q pobre não tem orgulho??? VEJA, QUE QUEM ESTÁ ALI É PORQUE VE PAU DOS FERROS CRESCER, BEM CUIDADA E PORQUE SE BENEFICIA DE SEUS AVANÇOS, COMO DE TER A ASSISTÊNCIA SOCIAL NO NÍVEL DE GESTÃO PLENA NO SUAS.
“ trabalho na cidade todos sabem que ele não fez, tudo o que foi feito veio do governo federal ou estadual, os posto de saúde ate hoje em plena campanha não tem remedios, porque que certas pessoas os defendem tanto? “
Vc é cega??? Só pode ser!!! Desculpe, mas Pau dos Ferros está em obras e vc ainda tem a cara de pau de dizer que nada foi feito e não está sendo feito??? O que é aquela praça de eventos e a nova praça da matriz? Objeto de alucinação coletiva???? Acorda!!!!!!! Sim, foi feito em parcerias com o governo federal e estadual PORQUE O GESTOR LEONARDO TEVE A O INTERESSE E A COMPETÊNCIA DE TRAZER RECURSOS PARA SEREM CONCRETIZADOS EM OBRAS. Saiba que recursos nas contas dos governos não vêm sozinho para uma cidade e, muito, menos, vai se transformar magicamente em obras. Depende do prefeito de cada cidade. Por isso, Leonardo Rego está de parabéns. SE o que afirmo não fosse verdade, então TODA cidade estaria repleta de obras, milagrosamente, e não às moscas, como é o caso de São Francisco do Oeste, onde o prefeito tem o apoio da governadora Wilma e nada concretizado em sua gestão. Remédios tem nos postos, mas, entenda q se algum dia eles faltam é porque todos que tinham foram distribuídos e os remédios daqueles mês estão curando pauferrenses e. não, pq não foram pedidos. Como qualquer local, não se tem verbas apara atender TOOOOODO MUNDO. Esse mal não sofre apenas pdf mas, o Brasil todo, por políticas sociais mínimas e, cada vez mais mínimas.

“agora esta gastando milhões trazendo banda carissimas pra finecap pq não gasta esse dinheiro em saúde”
Quer dizer que Nilton, que criou a FINECAP, pode gastar horrores com as festas e Leonardo não? Dois pesos e duas medidas??? Q feio!!!! E a saúde vai muito bem, obrigada. Mas, claro, vc só verá isso com seus próprios olhos se precisar dela, pq saúde é assim... só se sabe como ele está quando se precisa dela e isso, minha cara, Pau dos Ferros dá show, pq não só dá remédio, como banca todo o tratamento de quem não consegue tê-lo em pdf e precisa recorrer a Natal.
“der conselhos a ele Dr. Edmilson, (...)mas muito mais triste fiquei com a falta de etica do Sr. por ser médico, pela falta de amizade, de respeito ao ser humano, pai de familia, avô e esposo (...)o sr foi desrespeitado, mas primeiro o sr desrespeitou”
Falta de ética? Um senhor de idade e respeito de Pau dos Ferros, uma personalidade local, não pode expor sua opinião, desabafar sobre os fatos correntes???? Por que??? Pq vcs, niltistas, tem medo do que ele pode dizê-lo??? Se eu fosse vc, calaria e respeitaria esse senhor, esses cabelos brancos pq, com certeza, ele tem mais sabedoria e experiência que nós duas poderíamos ter juntas. O ser humano inteligente não aprende só com seus erros mas, também, com os erros e acertos dos outros através da experiência alheia que, quando bem observada, evita muita cara quebrada, muita decepção.
“ E que ganhe quem merecer e não quem esta comprando votos desses pobres coitados que necessitam tanto de dinheiro e mais ainda de conhecimento”.
Sim, que vença o melhor, claro, e não quem está comprando votos, pq, garanto, NÃO É LEONARDO REGO... ele não precisa de uma baixaria que é comprar votos pq ele É UM EXCELENTE PREFEITO e a cidade de PDF é sua testemunha maior de todo o seus trabalho. E os pobres, veja, não são “pobres coitados”, são pessoas e, como tais, dignas e merecem respeito e consideração. Achá-los ou tratá-los com pena, ferem sua dignidade ainda mais de achar que Assistência ainda é assistencialismo... de dar um dinheirinho aquele q se prestar a humilhação de pastorar (ex)-prefeito em sua residência. Trabalho na área de AssistÊncia Social se faz com projetos, programas, ações sociais que ensina as pessoas a pescarem, a sorrirem, a serem vistos, como pessoas que são e não como esmoléus.