terça-feira, 15 de julho de 2008

Nilton Figueiredo fala ao blog, com exclusividade

O ex-prefeito e candidato pelo PP, Nilton Figueiredo foi procurado na noite de ontem, pelo blog, para falar a respeito do pedido de impugnação da sua candidatura, impetrado pela coligação ‘Trabalho e Progresso’ que da sustentação a candidatura de Leonardo Rego/Fabrício Torquato e mais 18 nomes para a Câmara Municipal.

Figueiredo disse que não se pronunciará sobre o assunto, até que seja notificado.

“Jean, eu não tenho como falar sobre esse assunto agora. Em primeiro lugar por não saber, sequer, das argumentações usadas pela coligação adversária. Só me pronunciarei quando for citado pela Justiça eleitoral”, disse.

O blog questionou sobre como Figueiredo recebeu a informação.

“Eu já estava esperando que eles dessem entrada pedindo a impugnação, e estou bastante tranqüilo. Quando tomar conhecimento do que estou sendo acusado, apresentarei, através da nossa assessoria jurídica, a defesa”, disse Nilton.

Continuaremos nos inteirando dos fatos e, durante todo o dia de hoje, traremos mais informações.

Nenhum comentário: