terça-feira, 15 de julho de 2008

Informações sobre pedido de impugnação ainda são desencontradas

O blog prometeu novidades com relação ao pedido de impugnação impetrado pela coligação ‘Trabalho e Progresso’, contra a candidatura de Nilton Figueiredo e mais alguns candidatos ao cargo de vereador da coligação ‘Pau dos Ferros Para Todos’, (ver postagens abaixo).

Até que tentamos apurar os fatos, porém, as informações ainda estão desencontradas. Segundo boatos (não tivemos acesso, ainda, a petição inicial), são seis, ao invés de quatro (conforme publicamos abaixo) candidatos a vereador que tiveram pedido de impugnação.

Com relação às fundamentações do pedido de impugnação da candidatura de Nilton Figueiredo, existe a alegação de que o ex-prefeito não se afastou, em tempo hábil, da Prefeitura de Pau dos Ferros, de onde é funcionário e não da Prefeitura de Natal, conforme anunciamos em primeiro momento.

Além o mais, comenta-se que foi anexado, ainda, na inicial, documentos que comprovam a falta de afastamento, também, da clínica de hemodiálise, onde Figueiredo é sócio-diretor.

Lembramos que todas essas informações ainda não são oficiais, porém, vamos apurar todos os fatos e me comprometo em publicar, aqui no blog, com bastante precisão durante o dia de hoje.

É bom você, caro leitor, ficar ligado e não perder um só capítulo dessa novela envolvendo a candidatura de Nilton Figueiredo.





Nenhum comentário: