quarta-feira, 30 de julho de 2008

Exclusivo: Delegado de Pau dos Ferros fala sobre assassinato de comerciante

Em contato com o blog no fim da manhã de hoje o bacharel Inácio Rodrigues de Lima Neto, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), afirmou que o suspeito do roubo e assassinato do comerciante Chico Freitas continuará detido para averiguações.

O delegado disse que a probabilidade do suspeito ser o autor do crime é muito grande. Inácio Rodrigues completou o seu raciocínio dizendo que são muitas as evidencias que incriminam o detido.

“Foi encontrado sangue na bicicleta do suspeito, assim como na roupa dele. É bem provável que tenha sido ele quem fez o roubo e desferiu as pauladas que levaram a morte da vítima”, disse.

Segundo o bacharel, as provas técnicas do ITEP ajudarão a elucidar o crime.

“Estou aguardando apenas a chegada dos peritos do ITEP para que seja feito exames minuciosos que talvez comprovem a autoria do delito. O local está isolado e facilmente serão encontradas as provas que precisamos”, afirmou.

Inácio Rodrigues não revelou o nome do suspeito para não comprometer as investigações, mas sabemos que se trata de um individuo que cumpre pena no Presídio Regional de Pau dos Ferros em regime semi-aberto.

Qualquer novidade sobre o caso, voltaremos a postar aqui.

Acompanhe!!!

Nenhum comentário: