quarta-feira, 21 de maio de 2008

Leonardo deve responder processo por propaganda eleitoral antecipada

O prefeito Leonardo Rego (DEM) poderá vir a enfrentar o primeiro processo judicial por propaganda eleitoral antecipada, aquela que é feita fora do período determinado pela justiça eleitoral.

O fato se deu no Perímetro Irrigado, momento em que se apresentava uma atração musical-cultural.

Segundo a fonte, os ‘cantadores’ teriam falado da candidatura a reeleição de Leonardo...

Além de propaganda fora do tempo legal, o incidente se deu em meio a uma inauguração...

Portanto, o caso é mais grave do que parece, pois ocorreu durante um evento oficial.

Para a infelicidade do prefeito, foi tudo gravado.

A petição inicial deve ser protocolada nos próximos dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom mesmo ter cuidado com esse prefeito. Pra administrar ele não é lá essas coisas, não, mas para fazer campanha, ele é muito esperto. Obras e mais obras em véspera de campanha eleitoral é jogo sujo de antigos coronéis, o que fazem os caciques de seu partido, Ze Agripino, o falecido ACM e por aí vai. Agora se a gente quer se ver livre mesmo desse problema, vamos ter que vencê-lo no tapetão, porque parece que o povo já caiu no jogo da sedução barata. Festas, inaugurações e campanhas antecipadas. Justiça nele, que ele ganhe, mas não assuma nunca;

Anônimo disse...

Muito me entristece quando leio coisas desse tipo como a publicação do blog. Estou morando longe de Pau dos Ferros a mais de três anos e pelo que me contam as obras do atual prefeito só estão aparecendo agora,justamente em período pré-eleitoral! mas uma coisa me deixa feliz! é saber que a máscara do atual prefeito está caindo com uma velocidade tamanha, pois pelo que me contam os velhos amigos da "terrinha" esse ano vai ser "lavada" nas urnas! Vamos lá Pau dos Ferros, com um tema antigo: MUDA PAU DOS FERROS!!!!!!!