sábado, 19 de abril de 2008

Cidade de Pau dos Ferros “parou no tempo” na atual administração

Um fato pouco animador vem chamando a atenção de toda população de Pau dos Ferros e vem sendo registrado por indicadores que garantem o grau de eficiencia da administração.

A cidade, pólo da região, pouco tem se desenvolvido nos últimos anos, mais precisamente de 2005 aos dias atuais.

Segundos dados de indicadores registrados pela Conferedação Nacional dos Municípios, Pau ddos Ferros registra queda nos índices Fiscal, Social e de Gestão...

Isso reflete a ineficiência da atual administração municipal que não tem gerado políticas públicas capazes de desenvolver a principal cidade do Alto Oeste Potiguar.

2 comentários:

Anônimo disse...

caro jean,sobre a politica local:O prefeito Leonardo rêgo quando ouviu dizer q o pastor Alfredo poderá sair candidato a vice de nilto,correu para a casa do pastor.sera q ele ja estar aperriado????

Anônimo disse...

Os índices que medem a gestão no Brasil são em sua maioria equivocados, mas ainda são capazes de demonstrar quando uma gestão é de fato capaz de preparar uma cidade para o futuro. Em Pau dos Ferros, vê-se nas mãos de um jovem uma política do passado, daquelas do tipo, vésperas de eleição. Aí, nesse caso, nem índice caduco dá jeito.