quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Raimundo ignora Getúlio e elogia Wilma


Deputado estadual Raimundo Fernandes com o ex-prefeito Nilton Figueiredo

N
a contramão do discurso de Getúlio Rego, o também deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) fez uso da palavra na sessão de ontem (20), para elogiar a atitude da governadora Wilma de Faria que autorizou a execução da obra que culminará com a construção da passagem de veículos e passarela suspensa para pedestre, além da urbanização e iluminação do espaço interligando o Alto São Geraldo ao Centro de Pau dos Ferros.

De acordo com Raimundo, a obra dará visibilidade à política de desenvolvimento que o governo do estado está adotando para várias cidades do Rio Grande do Norte.

“Assim como Wilma juntou o centro de Natal a Zona Norte com a ‘Ponte de Todos’, também está fazendo com Pau dos Ferros. Ela juntará o bairro São Geraldo ao centro da cidade, dando dignidade e facilitando a vida do povo humilde que habita aquele bairro”, disse em seu discurso, o parlamentar.

O deputado esbanjava com alegria a cópia do estudo topográfico do local em que será realizada a construção e também a planta de execução.

Nenhum comentário: