quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Obra de Wilma deverá se chamar ‘José Fernandes de Melo’


O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) apresentará na sessão plenária da Assembléia Legislativa uma proposição denominando a obra de construção da passagem de veículos e passarela suspensa, interligando o Alto São Geraldo ao Centro da cidade de Pau dos Ferros.

A homenagem será prestada ao ex-prefeito, ex-deputado e médico pioneiro em Pau dos Ferros, José Fernandes de Melo (FOTO).

“Vamos homenagear José Fernandes de Melo que foi um exemplo de vida para todos os homens de bem do Rio Grande do Norte. Essa obra de Wilma, que atendeu a um pleito meu e de Nilton levará o nome de Zé Fernandes, com todos os méritos”, disse ao blog o parlamentar.

A proposição denominando de ‘José Fernandes de Melo’ a obra de construção da passagem de veículos e passarela suspensa, interligando o Alto São Geraldo ao Centro da cidade de Pau dos Ferros deverá ser apresentada ainda hoje.

“Vamos tentar incluir essa proposição na pauta da sessão de hoje. Caso não haja tempo hábil, apresentaremos na próxima semana”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário: