sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Médium que diz incorporar Dr.Fritz suspende sessões em Natal

A escala em Natal do médium brasileiro que diz incorporar o espírito do Dr. Fritz foi encurtada devido o incômodo de bêbados durante o período de carnaval. Segundo ele, depois da publicação da matéria sobre seu trabalho na última edição do semanário O Poti, o número de pessoas e ligações multiplicou e com elas veio também a presença de gente mal intencionada.

As ‘‘cirurgias espirituais’’ no Caic de Parnamirim, marcadas ainda para fevereiro, também foram canceladas em razão de goteiras no estabelecimento. O paranormal Aran Silva está hoje em Mossoró a convite de um centro espírita. Ele disse esperar apôio da prefeitura da cidade para realizar seu trabalho. ‘‘Tudo depende de apôio. A infra-estrutura sai cara para arcarmos com nossos recursos. Não cobramos nada pelas cirurgias’’, ressaltou.

Aran Silva atendeu até o dia 3 de fevereiro no Caic de Cidade Satélite, em Natal. Ficaria mais três dias. Ele atribui o número reduzido de pessoas (duas mil) ao período de férias. A escolha de um bairro ‘‘pobre’’ foi proposital. Segundo o médium, atrai pessoas mais carentes e mais fiéis. No entanto, após a reportagem publicada em O Poti, Aran disse que ‘‘ficou perigoso’’. Muita gente bêbada devido o carnaval. Se antes da reportagem o pátio do Caic contava menos de dez veículos estacionados, o médium disse que passou para mais de 40 carros.

Nenhum comentário: