quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Inácio Rodrigues: "não há nenhum obstáculo para a solução deste caso"


Na manhã de segunda-feira (18/2), José Dimas foi encontrado morto em cima da cama, na sua casa, que fica localizada no sítio Merejo, zona rural deste município. Ele foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na região do crânio. Provavelmente dormia na hora e não percebeu a entrada do inimigo que, para tanto, arrombou uma janela lateral da residência.

Na hora do delito, José Dimas se encontrava sozinho. A sua mulher, desde a manhã de domingo, tinha saído para visitar os pais, que residem em uma outra comunidade vizinha e ficaria lá para passar a noite.

"Não há nenhum obstáculo para a solução deste caso, a não ser encontrar o acusado e prendê-lo. Várias testemunhas viram os dois discutindo arduamente e o genro ameaçar do sogro. O desaparecimento de Antônio Bispo é outro fator importante para a elucidação do crime. Vamos esperar que ele apareça de forma espontânea ou escoltado pela polícia para saber a sua versão", disse Inácio Rodrigues, delegado Regional da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: