quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Agricultor é acusado de ter matado sogro em Doutor Severiano

O agricultor Antônio Pereira Bispo, conhecido como 'Val', está sendo apontado como o principal suspeito de ter assassinado o seu sogro, José Dimas Bandeira, na noite de domingo passado (17/2) em Doutor Severiano.

Ele se encontra foragido desde aquele dia e a polícia já se encontra à sua procura para dar cumprimento a um mandado de prisão temporária solicitado à Justiça pelo bacharel Inácio Rodrigues de Lima Neto, da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC), em Pau dos Ferros, que investiga o caso.

As motivações do crime, segundo a polícia conseguiu apurar até o momento, seriam problemas familiares, associados ao uso de bebida alcoólica.

Na tarde de domingo, vítima e acusado foram vistos juntos em um bar ingerindo bebida alcoólica. Mais tarde, ambos já apresentando visível estado de embriaguez, começaram a discutir e entraram em uma ferrenha luta corporal, sendo separados por pessoas presentes. Antônio Bispo, o 'Val', deixou o local da confusão, mas avisou ao pai de sua mulher que "não cochilasse no ponto, pois ele iria sofrer algumas conseqüências".

Nenhum comentário: