quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Vereador de Mossoró é conduzido a delegacia

O presidente da Câmara Municipal de Morrosó, Júnior Escóssia (DEM) foi levado hoje pela manhã para a Delegacia Regional de Mossoró.

Desde o início da manhã que a polícia Federal faz uma verdadeira varredura na Câmara Municipal e na residência do vereador. A PF cumpre mandado de busca e apreensão, solicitada pelo promotor púbico titular da 11ª Promotoria do Patrimônio Público em Mossoró, Eduardo Medeiros.

Na residência de Júnior Escóssia foram encontradas aves silvestres mantidas em gaiolas e ainda várias cápsulas de armamentos de grosso calibre, uma inclusive autorizada apenas para o Exército brasileiro.

O Itep esteve no local periciando alguns veículos que se encontravam na garagem da residência do parlamentar mossoroense, quase dez, segundo o jornalista Carlos Santos.

A gestão de Júnior Escóssia na Câmara Municipal de Mossoró é suspeita de várias irregularidades, como concessão de empréstimo bancário consignado para vereadores, mas pago pela câmara; diárias fictícias e outros supostos deslizes.

* Com informações do blog do Carlos Santos

Nenhum comentário: