quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Tércia responde a declarações de Ismael

Em contato com o blog, a presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Vereadora Tércia Batalha (PMDB) disse não temer nenhuma represália judicial, como ameaçou o vereador Ismael Mendes na edição de hoje do jornal De Fato.

A vereadora disse que tudo que fez foi baseado em parecer judicial da assessoria da Câmara e depois disso, cumpriu todas as determinações judiciais.

“Quando determinei vacância nos cargos, a pedido dos partidos e não de nenhum líder, eu fiz baseada em parecer da assessoria jurídica da casa. Dias depois a justiça determinou que chamássemos novamente os titulares e assim fizemos. Em seguida, obedecendo a outra determinação judicial, reconvocamos os suplentes que permanecem nos cargos até hoje. Sempre obedecendo decisão judicial”, afirmou a parlamentar.

Segundo Tércia, ela não está na presidência da Câmara para obedecer liderança de ninguém, e sim para cumprir com o regimento da casa.

“É muito estranha a declaração do vereador Ismael, ele tenta agredir dr. Nilton querendo usar o meu nome, ou vice-versa. Certamente o vereador continua com saudades da época, bem recente, em que o chamava (referindo-se a Nilton Figueiredo) de meu líder maior”.

Quanto às dúvidas existentes, Tércia afirmou que está pronta para discuti-las na justiça. “A justiça existe justamente para isso, sanar dúvidas. Se o vereador se sente prejudicado, muito bem, procure a justiça”, concluiu Batalha.

Nenhum comentário: