sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Escuridão e medo andam juntos em duas cidades do Alto Oeste

Assim como em São Francisco do Oeste, na cidade de Francisco Dantas faz pena e dó a situação dos moradores.

Logo ao anoitecer os populares entram e fecham suas portas com medo da escuridão. Parte das cidades estão as escuras por estarem em dívida com a Cosern.

Entendo perfeitamente a preocupação dos populares, pois só em passar por uma das cidades citadas, já dá calafrios tanta escuridão.

Por enquanto, nenhuma solução foi tomada por parte dos administradores Aníbal Lopes e Geraldo Margela, respectivamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk....oh cidade circo essa minha...kkk

Anônimo disse...

O prefeito a quem o Sr Margela, prefeito de Francisco Dantas, sucedeu foi ele mesmo. quer dizer. As dividas foram criadas por ele mesmo.
isto sim é uma vergonha.

Anônimo disse...

Ao dono do Blog... temos a dizer que Sr. Prefeito juntamente com sua assessoria jurídica já entraram com uma liminar pedindo a religação da iluminação, agora é questão de pouco tempo pra tudo ser religado. Também devemos lembrar ao nobre amigo que tudo isso só está acontecendo devido há uma dívida deixada pelo Sr. ex-prefeito Ivone de Freitas Viana, a mesma que ultrapassou R$ 500,000,00 reais e que todo mês é descontado cerca de R$ 8.000,00 reais. Portanto, é injusto, além de pagar contas de sua administração ter que pagar da administração dos outros. E como você também frisou "isso é uma vergonha", é não, vergonha é se o Prefeito tivesse recebido a Prefeitura em dia e hoje estive uma catástrofe, mas pelo contrário, recebeu uma catástrofe e está lutando pra deixar em dia. Na verdade o mesmo ainda está tentando consertar problemas deixados por gestões anteriores, como também lutando pra que a sua siga dentro dos conformes, pois o mesmo já conseguiu 50 casas que já estão sendo construídas, sem falar no término do campo de futebol, que começaram na gestão passada e não terminaram, sem falar também nos 9 mil metros de calçamento que virão, o término da passagem molhada entre as ruas 21 de abril e Padre Carlos, como também o término da praça de Eventos.