sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Tércia permanece no PMDB. E agora???

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em cassar os políticos que mudaram de partido a partir de 27 de março, caiu como um balde de água gelada nos planos da presidente da Câmara de Pau dos Ferros, vereadora Tércia Batalha (PMDB).

Batalha aguardava a decisão do STF para trocar o PMDB pelo PSB para poder compor chapa com o ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP), nas próximas eleições.

Como a decisão do STF pune os políticos que trocarem de sigla com perda de mandato, Tércia ficará bem quietinha no seu canto, digo, no seu PMDB.

13 comentários:

Anônimo disse...

A coisa realmente não está boa para Tércia Batalha. O sonho dela de ser vice está muito longe de se concretizar, tavés em 2012.

Anônimo disse...

E agora o seguinte::: A vereadora tá começando a colher os frutos que plantou. E pode esperar, agora ela vai querer ser partidária de carteirinha, já que tá amarrada. Mas tem como realizar o projeto pessoal dela dentro do PMDB?? Claro que não!!! Ela não tem seguido orientação partidária alguma, seja estadual, seja municipal, ela não tem mais nada a ver com o PMDB. Mas tá amarrada. E é bom se comportar viu!! Fidelidade é a não poder trocar de partido, mas é também comungar da cartilha partidária. Se eu dirigisse o partido e ela não seguisse, pediria a cadeira dela de imediato!!! Deus escreve mesmo certo por linas tortas!!!

Anônimo disse...

Com esse negócio quem perde é dr. Nilton e o povo. Nilton pq não vai ter o melhor nome para vice ao seu lado e o povo pq vai perder a chance de ver mais trabalho de Tercia Batalha. Tem nada não, ainda acho que ela dará a volta por cima.

Anônimo disse...

Jean, voce sabia que Tercia tem umas 8 pessoas no diretório do PMDB, pessoas que votam? E tem ainda Marta da 36. A disputa vai ser na convenção. Vai que é sua Tércia.

Anônimo disse...

Esse Canindé é ingênuo... Achar que Maria Rêgo não tem domínio total do diretório do PMDB é demais!!! tercia pode zuar do tanto que quiser. Mesmo que ela tivesse maioria na convenção, o diretório estadual derrubaria na hora. Ou vcs acham que Garibaldi e Henrique querem Tercia comandando o partido deles?? E se coligando com quem eles nao querem?? Caiam na real meu povo!!!

Anônimo disse...

PMDB dar vez a Tercia????? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que com o tempo vão é pedir na justiça a vaga dela na câmara.

Anônimo disse...

Eu queria Tercia firme com o PMDB. E ela a vice de leonardo REgo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

So sendo que Tércia que ser vice numa chapa derrotada. meninu, leonardo nao vê nem a saida. acorde.

Anônimo disse...

MARIA RÊGO TEM O COMANDO TOTAL DO PMDB DE PAU DOS FERROS!!!!
TÉRCIA FOI DESLEAL COM ELA!MAS MARIA RÊGO É UMA PESSOA MUITO CORRETA, NÃO VAI FAZER RETALIAÇÕES!!!!

Anônimo disse...

Quem com ferro fere, com ferro será ferido, na campanha passada para governo D. Tércia do PMDM só não trabalhou para candidatos do PMDB, eu acho que ela agora vai ser tratadada que nem um pé de xique-xique, " NEM DÁ SOMBRA E NEM ENCOSTO" dá-lhe Maria Rêgo.

Anônimo disse...

Ela com certeza, não vai ser mais vice de ninguém...e talves nem candidata a mais nada, pois a vaguinha dela com certeza o próprio PMDB é que vai tratar de entregar a outra....BEM FEITO...(se bem que apesar de todos os apoios que teve, na última eleução ela quase não entra mesmo).....

Anônimo disse...

Não vi ninguem falar sobre a avaliação que os colegas vereadores fazem da presidente. Nem os vereadores oposicionistas gostam de Tercia. E ela amarrada nessa ideia fixa de ser vice. Pode escrever Jean. Tercia mesmo vai afastar o PMDB de uma possivel composição com figueiredo. Acho que seria uma pessima vice em qualquer lado!!!