domingo, 21 de outubro de 2007

A saga do pastor Alfredo Luiz

O vice Prefeito de Pau dos Ferros, Pastor Alfredo Luiz de Melo (PR) literalmente não sabe o que quer.

Há alguns dias o homem fez reunião com os vereadores para cassar o prefeito e ontem estava sob o comando de Leonardo na convenção do DEM.

Sem contar que o pastor vive em Natal, na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) se oferecendo politicamente a Nilton Figueiredo (PP).

Ele, em um dia acende uma vela para Deus e no outro acende uma outra para os “demos”, como diz Lula.

Em política é preciso ter posições, ficar em cima de muro é sempre um risco. No fim das contas, a falta de decisão leva ao total descrédito.

3 comentários:

Anônimo disse...

É raelmente lamentável quando um homem público não tem posição. Ora, isso é feio até para o simples eleitor, imagine para um vice prefeito.

Anônimo disse...

Viver de porta em porta não é digno de um político que pensa em ter futuro na política. A pessoa tem que ter postura e coerencia. Nota 0

Anônimo disse...

Acho que por ter um bom relacionamento tanto com o prefeito Leonardo Rêgo(DEM) como também com a oposição, o vice-prefeito, Pr. Alfredo apresenta uma característica relevante presente nos bons políticos, pois é uma forma de se conseguir melhores decisões para o município! Tendo um bom articulador político, o município não fica com suas decisões comprometidas por conflitos políticos.