terça-feira, 2 de outubro de 2007

Delegado confirma assalto, 60 mil foram roubados

O delegado da 4ª Delegacia Regional de Polícia Cicil (DRPC), bacharel Inácio Rodrigues de Lima Neto (foto), confirmou, em contato com o blog, o assalto ao depósito da Coca-cola agora a pouco (ver matéria abaixo).

Inácio Rodrigues afirmou que os assaltantes fugiram pela BR 405, com destino ao município de São Francisco do Oeste, inclusive foram vistos passando por aquela cidade. “Eles entraram em alguma estrada carroçável entre São Francisco do Oeste e Itaú”, disse o delegado, reafirmando que o GOE e a Civil se encontram na ‘caçada’ a quadrilha.

De acordo com o bacharel, possivelmente essa é a mesma quadrilha que já assaltou por duas vezes o depósito da Antarctica de Caraúbas e o de Pau dos Ferros.

“Eles já estão ficando manjados, são especialistas nesse tipo de crime. O nosso pessoal já está na cola deles e mais cedo ou mais tarde nós pegaremos”, disse Inácio Rodrigues.

Segundo o delegado, com levantamentos feitos de imediato, calcula-se que foi roubada da sede da Coca-cola uma quantia superior a 60 mil.

Nenhum comentário: