quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Assalto a Coca-cola: após troca de tiros, polícia prende um dos assaltantes

O delegado Inácio Rodrigues, responsável pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC) com sede em Pau dos Ferros, informou agora a pouco, ao blog, que o Grupo Tático de Operações (GOE) da Polícia Militar em parceria com agentes da Polícia Civil já prenderam um dos três integrantes da gangue que assaltou a sede da Coca-cola em Pau dos Ferros na noite em ontem.

De acordo com dr. Inácio, houve uma intensa troca de tiros na madrugada de hoje, logo após a grande curva da cidade de São Francisco do Oeste. Um dos bandidos já foi preso e os outros dois ainda estão no mato, porém a captura deles é uma questão de tempo.

O bacharel adiantou que um dos assaltantes que ainda se encontra foragido, está baleado e a sua identidade já é conhecida. Trata-se de ‘Pelegrino’, um bandido da cidade de Mossoró com passagem pela polícia.

“Passamos a madrugada na cola dos marginais. Depois de uma grande troca de tiros conseguimos prender um deles, o que dirigia o veículo. Nós já sabemos que tem umque está baleado. Creio que ainda hoje conseguiremos prender os outros dois. Diante de informações preliminares passadas pelo bandido preso, descobrimos que os três assaltantes são de Mossoró”, afirmou Inácio Rodrigues.

Segundo o delegado, o assaltante que está baleado é casado com uma apresentadora da cidade de Mossoró.

Nesse momento o bandido preso está sendo levado para a 4ª DRPC onde prestará depoimento.

Mais informações a qualquer momento, aqui no blog!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jean, parabens pela cobertura que voce esta dando ao caso da Coca-cola. Isso so mostra a sua credibilidade e o seu interesse em informar. Valeu, continue assim.