segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Tércia Batalha deve migrar para o PSB da governadora Wilma

Com as cartas na mesa e temendo um boicote do PMDB ao seu nome, a Presidenta da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, vereadora Tércia Batalha deve mesmo deixar a sigla pela qual se elegeu em 2004 e tomar novo rumo para disputar o próximo pleito.

O partido que deve absolver a vereadora é o PSB da governadora Wilma de Faria. De acordo com a própria vereadora, já ouve uma sinalização nesse sentido por parte do deputado federal Rogério Marinho.

“Há algum tempo eu recebi um convite do deputado Rogério Marinho para ingressar no PSB e fiquei de analisar a proposta e hoje eu tenho convicção de que se for mesmo deixar o PMDB me filiarei no PSB”, afirmou Batalha.

A filiação de Tércia ao PSB lhe credenciará mais ainda para que possivelmente possa vir a compor chapa com o médico Nilton Figueiredo (PP).

Estar na mesma sigla da governadora Wilma terá suas vantagens, vez que a chefe do executivo estadual apoiará a candidatura de Figueiredo e certamente pedirá em troca a presença do seu partido na chapa majoritária.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jean isso significa dizer que ela será infiel ao seu partido portanto vai pegar o beco da camara neh

Anônimo disse...

Tercia e as irmâs batalha vice????????? VIIIIXXXXXIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Saída ruim pra chapa de Nilton viu... Tércia já é do sistema dele,ou seja , não soma nada, e deve tá doida pra não passar pela vergonha de perder uam eleição pra vereador, já que o grosso dos votos dela era no PMDB. Tomara que tenha muitos candidatos a prefeito na terrinha, chega de Nilton "assistencialista" Figueiredo e de menino ruim!!!!