sábado, 8 de setembro de 2007

Rapaz que tomou veneno morre na U.T.I, em Pau dos Ferros


Luís Gomes - Faleceu ontem, na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, do Hospital Regional de Pau dos Ferros, vítima de envenenamento, o jovem Klênio Francisco Honorato de Oliveira, 24 anos (foto ao lado). Keninho, como era conhecido popularmente, era filho do casal Antonio Honorato de Oliveira e Ana Alves Feitosa, era casado e pai de uma filha de seis anos.

O envenenamento ocorreu no último dia três, em plena praça pública. A vítima atentou contra a própria vida tomando uma forte dose de Folisuper, um herbicida que é usada no combate a erva daninha, “mato”.

Após ter sido localizado pela Polícia Militar, dentro do cemitério, local onde ele havia se refugiado, o suicida foi socorrido até o hospital municipal de Luís Gomes. Como não tem UTI nesta unidade de saúde, ele foi transferido imediatamente para o hospital Dr. Cleodom Carlos, em Pau dos Ferros, lá uma equipe médica fez de tudo para tentar salva a vida do Luísgomense, mas, devido a grande quantidade de veneno que ele havia ingerido, não resistiu as complicações causada pela substância e teve morte por falência múltipla dos órgãos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena, esse rapaz tão jovem se suicidar de forma tão barbara. Que não sirva de exemplo para os nossos jovens, pois todo problema tem sua solução. Que Deus tenha misericórdia da sua alma.