sábado, 8 de setembro de 2007

Blog comemora 50 mil acessos em quatro meses

O blogueiro hoje amanheceu muito feliz. Em apenas quatro meses esse blog já atingiu mais de 50 mil acessos. Isso é motivo de alegria e servirá de combustível para que possamos a cada dia estarmos mais atentos, buscando mais e mais notícias para alimentar os nossos leitores.

Nos dois últimos dias, esse blog bateu um recorde e atingiu uma marca superior a três mil visitas. Daqui eu agradeço aos nossos tradicionais leitores pauferrenses e aos novos internaltas que acessaram o blog nos últimos dois dias, principalmente os amigos da aprazível cidade de Apodi. Sejam bem vindos e que continuemos mantendo esse contato diário com a notícia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jean, parabéns. Isso é fruto de competencia, voce tem sido um excelente companheiro da informação. Sucesso e continue assim.

Anônimo disse...

Que coisa boa, parabéns. Jean, voce merece todo esse sucesso. è um batalhador. Siga em frente.

Anônimo disse...

Opa, eu sou de Apodi e quero te parabenizar pelo seu trabalho, em especial pela cobertura no caso do nosso amigo Sueudo. Quero aproveitar e desejar boa recuperação para ele. Parabéns pelo seu trabalho, Jean.

Anônimo disse...

AMIGO, QUE ESSES 50 MIL POSSAM SE TRANSFOR EM 100, 200, 300, 1 MILHÃO. VC MERECE. PARABÉNS.

Unknown disse...

iaew como vc tah manoo q legal pau dos ferro tah ficando cada vez melhora grasas a deus nehh ae jean c lembra de min o ricardo amigo do fernando do banco e do jotinha da gravadoraaa

Anônimo disse...

Jean, você tá merecendo um bloco inteiro no RNTV na TV Cabuji...
Parabéns, tenha certeza de que torço por ti.