segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A proveitosa conversa dos ‘Manés’

Na manhã de hoje, na sala da Presidência da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, os dois “Manes”, Vereadores Manoel Florêncio e Nel de Gagaça batiam um papo descontraído.

Nel de Gagaça: Rapaz, o prefeito já me transferiu de novo, agora eu estou trabalhando em uma escola, a noite, no bairro Paraíso.

Manoel Florêncio: Nel, você deveria trabalhar no Cemitério, lá é calmo e tem pouco trabalho.

Nel: Homem, no Cemitério não da certo não, eu tenho medo de alma.

Manoel Florêncio: Meu amigo, é só você trabalhar de dia, não faz medo.

Nel: Meu amigo, não tem como, dessa forma não tem como eu ir tomar nem água, porque eu tenho medo das almas.

Manoel Florêncio: Ta ruim. você deveria ter medo de quem está vivo (prefeito), quem já morreu não faz mal a ninguém.

NOTA DO BLOG: O vereador Nel de Gagaça é funcionário da Prefeitura de Pau dos Ferros, no cargo de vigilante e está trabalhando como vigia de um colégio municipal no bairro Paraíso.

Nenhum comentário: