domingo, 16 de setembro de 2007

Agripino avisa que STF vai tirar mandato dos “infiéis”


O senador José Agripino (FOTO) obteve em Brasília - e destacou à TRIBUNA DO NORTE - uma informação que vai provocar mudanças em planos de políticos, criar dificuldades para trajetórias de parlamentares e alterar bancadas das câmaras municipais e Assembléia Legislativa.

Segundo ele, o Supremo Tribunal Federal (STF) deve seguir o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e confirmar a cassação dos mandatos dos que mudaram de partido, independente do período. Essa decisão terá validade também para os que foram eleitos pelo voto majoritário.

O aviso — e “quem avisa, amigo é”, lembra o senador — além de assustar quem já migrou deve colocar em câmara lenta os planos de quem está pensando em trocar de legenda nessa reta final do período para as filiações em tempo hábil à disputa eleitoral de 2008.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é meu senador ao qual me orgulho, tem gente por ae que muda de acordo com os interesses proprios estou sempre com JA JA e num abro 1 milimetro

Anônimo disse...

E a veradora Tércia heim?? No seu ineditismo cassou 2 mandatos, dos quais o blogueiro assumiu uma vaga (isso conto como positivo vc é melhor que os 2 dissidentes que foram afastados) e agora tá querendo trocar de partido. Como??? E o discurso??? Ela vai cassar a si mesma?? OU terá 2 pesos e 2 medidas?? Essa segunda opção é mais lógica. Quem cuspiu no prato que comeu por causa de benesses pode fazer tudo!!! OOOOOOO coerência viu....