domingo, 1 de julho de 2007

Delegado envia comentário rebatendo informações

O Delegado responsável pela 4º Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), Inácio Rodrigues de Lima Neto nos envia comentário rebatendo a informação, aqui postada (ver matéria abaixo sobre assalto de comerciante), que os assaltos são constantes em Pau dos Ferros.

De acordo com o bacharel, apesar da sensação de insegurança, comum a inúmeras comunidades e pessoas no Brasil, a realidade de Pau dos Ferros não é essa e na nossa cidade assaltos são raros e não costumeiros.

Em sua correspondência o delegado comunica ainda que a violência sempre existirá, faz parte da condição humana, mas estamos muito longe no quesito violência de várias cidades do estado. (inclusive de cidades com menos da metade da população de Pau dos Ferros).

NOTA DO BLOGUEIRO: Que Pau dos Ferros sempre foi pacata, apesar de não pensar dessa forma os que moram fora, isso é uma realidade, mas creio que o senhor admite que as manchetes policiais envolvendo a nossa cidade se multiplicaram nos últimos dias.

Atropelamentos, assassinatos com requintes de crueldade, homicídio com cheiro de pistolagem e assaltos. Sei que a culpa pelos fatos citados não é da polícia, muito menos do senhor delegado, mas que ajuda a levar Pau dos Ferros para as páginas sangrentas e inseguras da história, disso eu não tenho dúvidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

É engraçado essas coisas. Pau dos Ferros sangrando por toda parte e o delegado falando em tranquilidade. Cadê a morte de João Paulo? Está esquecida? E o velho que mataram e cortaram em pedacinhos? Isso não é violencia? O atropelamento do garoto, por acaso foi alguém preso? Isso é bem feito Jean, você vive jogando flores na polícia e nesse delegado. Toma......