domingo, 1 de julho de 2007

América anuncia novo técnico hoje

O presidente do América Futebol Clube, Gustavo Carvalho desembarcou hoje em São Paulo. Na bagagem uma missão difícil: contratar o novo técnico do América de Natal e amenizar a crise que envolve o clube.

O técnico Lori Sandri, que defendeu o clube nos oito primeiros jogos da série A do campeonato brasileiro, foi dispensado ontem, após a quinta derrota em casa. Nos oito jogos disputados sob o comando do ex-técnico, o “mecão” só conseguiu somar quatro pontos de 24 possíveis.

A campanha americana revoltou a torcida que ontem protestou contra o Presidente, a diretoria, o técnico e os jogadores. Gustavo Carvalho viajou logo pela manhã para a Capital Paulista e já conversou hoje com três possíveis substituto de Lori Sandri.

Os técnicos sondados são: Leão (ex-corinthians), Paulo Autuori (ex-São Paulo) e Nelsinho Batista (ex-São Paulo). Apesar dos contatos mantidos, não quer dizer que um dos três seja o novo treinador americano.

Outros contatos estão sendo mantidos ainda na noite de hoje. O ex-treinador do Flamengo, Joel Santana também vem sendo cotado, porem com menos chance de emplacar. O Presidente americano garante que até o meio dia o nome do novo técnico será anunciado.

Nenhum comentário: