domingo, 3 de junho de 2007

Vereador que apanha da mulher inspirou Nelter


Partiu do município de São José do Seridó a inspiração para que o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) travasse na Assembléia Legislativa do RN uma luta pelos direitos dos homens. Nelter acha que já está na hora de se discutirem a violência das mulheres contra seus companheiros. O deputado defende que também sejam investigados, como acontece na lei Maria da penha (para as mulheres), os crimes de violência e agressão contra os homens.

O deputado até já encontrou um nome sugestivo para a lei. Se for aprovada se chamará “Lei Mariozan dos Anjos”. Nelter explica que o vereador, que atua na Câmara Municipal de São José do Seridó (foto), foi agredido no último fim de semana por sua esposa. Mariozan confessou a surra, em conversa mantida com o deputado. O episodio teria ocorrido no domingo, onde foi agredido por sua mulher com uma “lata de botar água”. Essa teria sido a sexta surra que Mariozan sofreu da sua esposa.

O fato já havia sido postado anteriormente aqui no blog, mas, diante da “gravidade da surra” resolvemos relembrar e apresentar o Vereador surrado com uma “lata de botar água”.

2 comentários:

anamambrini disse...

Essa foi pra rir ou pra chorar??
Está faltando assunto, conhecimento ou cultura para o Nelter desenvolver esse tema "tão interessante"?
Pelo lado do deputado é pra chorar!
E pelo lado do vereador é pra rolar de rir!

Anônimo disse...

Ô cabra froxo. Esse é boa. Se essa moda pegar, os cabras estão lascados. kkkkkkkkk