quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pré-vestibular do ILP realiza simulado

Os cerca de setenta alunos matriculados no curso Pré-Vestibular do Instituto do Legislativo Potiguar- se preparam para os simulados que serão realizados a partir da próxima semana. As provas, elaboradas nos moldes do vestibular da UFRN, serão aplicadas em três sábados consecutivos, a começar no dia 12 deste mês, com provas de matemática, física, química, biologia e inglês.

No dia 19 será o simulado das disciplinas de história, geográfica, português e redação. No dia 26, acontecerá simuladão, envolvendo sessenta questões de todas as matérias. As provas serão abertas a toda a comunidade estudantil, bastando que o interessado procure o ILP (Rua Açu, 426) para fazer sua inscrição.

As aulas do pré-vestibular foram iniciadas no mês de abril, nas instalações do ILP, e a frequência tem atingido as expectativas. Estão sendo oferecidas as disciplinas Inglês, História, Geografia, Física, Química, Matemática, Literatura, Biologia e Gramática, com a participação de servidores da Assembleia Legislativa e seus dependentes, tendo sido abertas vagas para as escolas conveniadas (Câmara Municipal de Natal, Câmara Municipal de Parnamirim e Tribunal de Contas do Estado) e disponibilizadas também para diversos segmentos da comunidade.

O curso é ministrado de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17 horas, e os professores, quando solicitados, se prontificam a fazer plantões para reforçar o conteúdo de suas matérias com os alunos.

Nenhum comentário: