terça-feira, 8 de junho de 2010

Pai é acusado de sequestrar duas crianças em Umarizal

A polícia do município de Umarizal está trabalhando nas investigações do sequestro de duas crianças.

Segundo a Polícia Militar José Linhares da Silva, mais conhecido por "Zé Calungueiro", teria chegado à residência da sua ex-companheira e levado duas crianças, sendo uma com 12 anos e a outra com cinco anos.

Segundo a mãe das crianças, Francisca de Assis Sales Filha, 44, ambos os menores são filhos do suspeito. No entanto, ainda segundo Francisca de Assis, a criança que tem 12 anos é filha legítima do casal, e a outra de cinco anos é filha de "Zé Calungueiro" com outra filha dele, portanto, seria fruto de uma relação incestuosa, sendo ao mesmo tempo filho e neto de José Linhares.

Segundo o sargento Flávio, comandante do Pelotão da PM em Umarizal, diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar o Zé Calungueiro e as crianças, mas até ontem a polícia ainda não tinha conseguido descobrir o paradeiro dos mesmos.
Segundo informações, o suspeito encontra-se em um Chevette cinza.

O sargento Flávio está responsabilizando a ex-companheira de "Zé Calungueiro" por abandono de incapazes, já que as duas crianças se encontravam em casa sob a responsabilidade de uma adolescente de apenas 14 anos.

Nenhum comentário: