quarta-feira, 16 de junho de 2010

Idosa vítima de golpistas será indenizada por banco e cartão de crédito

Uma idosa que foi vítima de um golpe aplicado no interior de uma agência bancária na zona oeste da capital do estado ganhou, em primeira instância, o direito de ser indenizada pelos danos que experimentou. A decisão é da 7ª Vara Cível de Natal.

Na ação, a autora esclareceu que é cliente do Banco do Brasil há quase 40 anos e do Cartão de Crédito Visa (Ourocard) vinculado a sua corrente há muitos anos também. Ela informou que possui 73 anos de idade, com dificuldade para andar, faz uso da bengala e está em tratamento de câncer de mama, tendo já retirado uma mama e ainda mora sozinha, é solteira, aposentada e não tem filhos.

O golpe

De acordo com a idosa, em data de 06/03/2010, um dia de sábado, dirigiu-se a agência do Banco do Brasil localizada na Rua Mor Gouveia, em frente a CEASA, próxima ao seu atual endereço residencial para sacar a quantia de R$ 150,00 e retirar extrato no caixa rápido, e após efetuar tal operação, dirigindo-se a porta de saída daquela agência foi abordada por um indivíduo que estava dentro da agência, próximo aos caixas eletrônicos, dizendo que havia um papel no caixa rápido e possivelmente lhe pertencia.

Nenhum comentário: