sábado, 5 de junho de 2010

Após nova cirurgia, Mona Lisa Torquato reage positivamente

O blog amanhece o dia dando boa notícia para os amigos da jovem Mona Lisa Torquato, principalmente aqueles que tem acompanhado, através do blog, as notícias a respeito de sua saúde.

Acabei de receber um telefonema do advogado Glauber Rego, afirmando que o quadro de saúde de Mona apresentou uma melhora considerável nas primeiras horas da manhã de hoje.

Segundo ele, por volta das 3h da manhã os médicos realizaram uma nova cirurgia em Mona Lisa e conseguiram detectar um vazo que estaria gerando a hemorragia.

Após o procedimento, melhoras foram apresentadas.

Os batimentos cardíacos, que eram poucos, se restabeleceram, a pressão arterial normalizou e a hemorragia parou.

Mona Lisa tem que ser forte para continuar reagindo aos procedimentos e medicamentos. As próximas horas serão decisivas.

A família agradece a solidariedade dos amigos e continua a pedir orações pelo restabelecimento da jovem Mona Lisa Torquato.

O blog volta com o novo quadro clínico ao meio dia!

Um comentário:

nizarene disse...

Jean,que bom acessar seu blog hoje cedo e ter uma boa noticia sobre Mona, nos mantenha informados sobre o quadro dela, aliás foi através do seu blog que fiquei sabendo do problema de saúde dela, gosto muito dela e de sua familia estamos pedindo a Deus pela recuperação de sua saúde. Fica Deus.