terça-feira, 4 de maio de 2010

Venha-Ver fará concurso público com mais de 100 vagas

A prefeitura de Venha-Ver lançou edital de concurso publico de Provas e Títulos para preenchimento de 106 vagas no seu quadro funcional. As vagas serão distribuídas entre candidatos com nível fundamental, médio, superior e técnico. Os salários vão de R$ 510,00 a R$ 1.000,00.

A elaboração e execução será da empresa SOLUÇÕES – Métodos e Seleção de Pessoal LTDA, sob a coordenação e supervisão da Comissão Examinadora do Concurso Público 2010.

A seleção para os cargos oferecidos compreenderá as seguintes fases: a) provas objetivas, de Caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e b) prova de títulos somente para os cargos de Professor – todas as áreas.

As inscrições serão realizadas entre os dias 04 e 15 de maio pela internet no site http://www.solucoesconcursos.com.br/ e presencialmente na sede da Prefeitura de Venha-Ver, de segunda a sexta, no horário das 08h às 13h.

De acordo com o programa, as provas serão realizadas na cidade de Venha-Ver nos dias 19 e 20 de junho em horários a serem divulgado posteriormente.

O resultado será divulgado no dia 07 de julho, por meio do Diário Oficial do Município, em mural fixado na sede da prefeitura e no site da empresa Soluções Concursos. O concurso terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período caso haja necessidade.

Veja quadro com número de vagas e valor do salário... Clique nele para ampliar!



Nenhum comentário: